O gaúcho Eymael é de novo candidato a presidente do Brasil.

Nesta quinta-feira, o Partido Social Democrático Cristão lançará o gaúcho José Maria Eymael como seu candidato à sucessão de Lula.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pronto - mais um para querer incomodar no horário nobre.

Anônimo disse...

Alguém precisa dizer para o Eymael que o negócio dele é se candidatar para o Círculo de Pais e Mestres da escola do filho dele e não para Presidente. Porém, como todo brasileiro (kkkkkk), ele não desiste nunca!

Anônimo disse...

Eymael é candidato a superar o recorde de teimosia insistindo em se candidatar à presidente.
Parece que o recordista anterior era o Lula, mas depois que se elegeu ficou fora da parada.

Anônimo disse...

Esse tal de Eymael faz o quê?!

No programa gratuito do PSDC,em seu último programa exibido na TV,parece que vi a palavra "socialismo" ou "socialista"!Foi coisa rápida,mas consegui ver a cauda do monstro,hehe!Até que são coerentes,hehe!Afinal,um partido cuja sigla tem o termo "social" antecedendo as palavras "democrático" ou "democracia",esperar o quê?!E quando se utilizam do legado do cristianismo para engambelar pessoas simples e ignaras,então?!Só mesmo vagabundos e delinqüentes intelectuais para tentararem o absurdo de fazerem uma espécie de casamento entre Cristianismo X Esquerdismo!Cuidado,pois,com essa corja saída das profundezas do Inferno!

Os gramscistas são hábeis na arte de se camuflaremInfelizmente,não é só o partido deste Eymael que faz isso!Vejam o caso envolvendo o PSDB,por exemplo!(É por causa disto,entre outras razões),que espero que a excelente e séria gobvernadora Yeda Crusius,além de mais alguns poucos integrantes do PSDB regional e nacional saiam do PSDB,procurando um partido a altura das aspirações político-ideológicas do povo brasileiro,direitista,católico,conserevador,reacionário;além deste ser um respeitador da Ordem,da Propriedade Privada,do Estado de Direito,do DIREITO a se armar,para assim se proteger,defender a sua propriedade etc.)

Aproveito o ensejo para reproduzir,aqui,o endereço já postado neste bloga sobre as semelhanças ideológicas entre PSDB X PT,cujo título é "A engenharia social tucana e suas conseqüências esquizofrênicas":


http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/06/engenharia-social-tucana-e-suas.html



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/