Band critica arreganhos petistas contra a liberdade de imprensa

A Band tem produzido editoriais vigorosos contra o 3o Plano Nacional de Direitos Humanos, o cartapácio que Lula assinou na forma de um decreto-lei. A nova lei é um documento de viés autoritário, fascio-comunista, indecente e inaceitável.

OUÇA o editorial, apresentado no Jornal da Band:

http://www.youtube.com/watch?v=0ro2B0j9OEM&feature=player_embedded

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PT é um partido que já nasceu errado. Tentem lembrar qual era o atributo principal dos candidatos! Ter sido perseguido durante a ditadura... Nunca entenderei como o brasileiro entrou nessa "fria" de PT. Sair dela é urgente.

Anônimo disse...

A Band percebe que o lulismo de hoje é o chavismo macunaíma de amanhã. Lula quer mudar a história! Somente pessoas desonestas mudam a história , pois ela já passou. Talvez, dentro de sua inépcia ético-intelecto-cognitiva abismal, ele queira dizer mudar o futuro, mas o futuro de Lula tem o chavismo como norte de suas ações. Espero que outras empresas de comunicação, preocupadas com a verdade, também percebam o risco extremo do cinismo gramsciano que permeia as últimas ações do governo Lula. Todo duplipensar gerado pelo decreto 7.037 de 21/12/09 poderá ser conduzido para o lado do governo de plantão e Lula aposta todas suas fichas principalmente as imorais e amorais para manter as esquerdas antidemocráticas no poder. Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão, Venezuela, Bolívia e Equador serão nossos parceiros de subdesenvolvimento moral e subversão contra a liberdade individual e o direito de propriedade. A fartura de agora será a "faltura" chavista de amanhã, pois as idéias defendidas por este decreto são feitas para andar como caranguejo e ciscar como galinhas. O que significa democracia para eles? Somente uma forma de assumir o poder, depois o duplipensar vai mandar em todos e quem não se conformar será um brasileiro sem nenhum direito.

Anônimo disse...

Presta atenção que em breve não veremos masi propaganda da Petrobras, CEF e Banco do Brasil na Band...

Anônimo disse...

O Mein Kampf dos Petralhas

Hitler nunca enganou ninguém!!Antes de tomar o Poder, já havia escrito um livro, o “Mein Kampf”, onde expunha todas as suas idéias (de jerico..), onde relatava todas as barbaridades e atrocidades que cometeria caso assumisse o Poder. Tomou o Poder e fez R-I-G-O-R-O-S-A-M-E-N-T-E tudo o que havia prometido fazer. Nenhuma surpresa, para quem houvesse lido o “Mein Kampf”. Pois bem, esse famigerado PNDH-3 (“Pograma Nacionau dos Direitus Umanus-3”), me parece ser o “Mein Kampf” tupiniquim. Nele está dito EXATAMENTE tudo o que a Comunistada pretende fazer nos próximos anos, caso a “cabritinha palanqueira” seja eleita. Nele existe um Plano de Ação visando implantar o “Paraíso Comunista” no Brasil, a saber: 1) Acabar com o Direito de Propriedade, um dos pilares do Capitalismo; 2) Acabar com a Liberdade de Pensamento, Expressão e de Imprensa, criando o Pensamento Único, exarado pelo cérebro(?) do Grande Irmão, ou Do Cara, como preferirem; 3) Acabar com a Liberdade Religiosa, pois como todos sabem, a Religião é o “ópio do povo”, na opinião dos filhos de Marx (a Religião ensina a respeitarmos o que é de César e o que é de Deus. Para o Comunistéu Cucaracho, tudo que é de César e de Deus passará a ser do Povo, mas administrado pelo Partido, é claro..he..he..he...); 4) Solapar a Instituição da Família, visando tornar mais fácil adestrar, amestrar, “educar” a população. Para os Nazistas e Comunistas, a DEMOCRACIA é apenas um trem a ser utilizado para chegar a uma determinada Estação. Com a chegada do trem na Estação desejada, elles descem e dinamitam o trem, impedindo qualquer viagem de volta....

Anônimo disse...

Anom. 10:15
Tem razão, gente emocionalmente bem resolvida, se de oposição procurava o MDB. Os radicais perdedores é que se juntaram desde o início no PT.

Anônimo disse...

O jornal desta empresa já a muito tempo assisto, é melhor que aquela das novelas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/