Petrobrás amplia novamente vagas em processo seletivo

A Petrobras aumentou para 819 o número de vagas de seu processo seletivo. As 32 novas vagas são destinadas aos cargos de Contador júnior e Técnico de Contabilidade júnior. A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07.

. As inscrições seguem até esta sexta-feira, 29/1.

. Mais informações nos sites da Petrobras (http://www.petrobras.com.br/ )

3 comentários:

Anônimo disse...

Em caso de insucesso do PeTê na campanha eleitoral a PeTrobrás já está se precavendo. Até já tenho um título para a próxima campanha publicitária: "Se a mãe do PAC sucumbir nenhum cumpanhêro ficará mal na foto, a PeTrobrás garante a têta e a mamata, este o o nosso desafio".

Anônimo disse...

Este aumento de vagas deve ter uma explicação, uma boa parte do trabalho feito na Petrobrás é executada por terceirizados, certamente cada um destes terá um supervisor para controlar o seu serviço, será um legítimo dois em um. Tudo isto pode ser devido ao efeito pré-sal, todo mundo já ouviu falar nele, mas ninguém nunca viu nenhum resultado prático, me lembra muito os UFO's. Por falar nisto, por que o preço da gasolina nunca baixa se há tanto petróleo assim? Há algo de podre, e bota podre nisto, no reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

É concurso público, gente! Podem se inscrever lá, se quiserem. Se forem bem nas provas, serão contratados, não importa a orientação política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/