Tarso, compreensivo, falando para os maconheiros do FSM: "Ei, pessoal: a Polícia Federal está comigo !"

Ao falar esta tarde para centenas de "jovens" no Fórum Social Mundial, em Novo Hamburgo, pouco antes da Marcha da Maconha, mas discursando para os maconheiros, o ministro da Justiça, Tarso Genro, lembrou que já foi cercado por grupos de delinquentes juvenis, empunhando vasos com maconha, que repetiam o refrão: "Ei, polícia, maconha é uma delícia". Tarso não disse, mas no meio da multidão não se encontrava nenhum jovem em desvio total de conduta e fulminado por drogas mais pesadas, as quais chegou depois da maconha, como também nenhuma mãe ou pai que tiveram que amarrar o filho no pé da cama porque não suportava mais vê-lo roubar dentro de casa, bat er-lhes e traficar dia e noite para manter o vício. O ministro apenas avisou:

- Ei, pessoal: a Polícia Federal está comigo.

. O ministro da Justiça, candidato ao governo do RS, nem precisaria dizer isto, porque até seus adversários na campanha eleitoral antecipada do Estado, sabem que a Polícia Federal está com ele.


CLIQUE na imagem acima para ler o clipping sobre a fala de Tarso no site Terra.

5 comentários:

Anônimo disse...

E não dá nada... Nem barato.

Unknown disse...

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/02/307092.shtml

ñ tem como negar, eu vivi isto.
ñ acredito neste FSM.

Anônimo disse...

Bá, magro, esta pinta é muito legal, vai usá a polícia federal para dar erva prás pinta qui nem a genti, aí nóis vóta nele!

Anônimo disse...

A LUCIANA FILHA DESTE PILANTRA NÃO ESTAVA COM UM CIGARRINHO DE MACONHA? POIS ELA FAZIA PARTE DA GANG DA PRAÇA DA MATRIZ.

Anônimo disse...

E essa praga tem a preferência do eleitor gaúcho. Eta povinho ruim! Haja paciência! Deviamos liberar todas as drogas, cortar o atendimento médico público aos viciados e esperar a morte de todos. Talvez os que sobrevivessem ao caos pudessem reconstruir a sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/