Ao falar esta tarde para centenas de "jovens" no Fórum Social Mundial, em Novo Hamburgo, pouco antes da Marcha da Maconha, mas discursando para os maconheiros, o ministro da Justiça, Tarso Genro, lembrou que já foi cercado por grupos de delinquentes juvenis, empunhando vasos com maconha, que repetiam o refrão: "Ei, polícia, maconha é uma delícia". Tarso não disse, mas no meio da multidão não se encontrava nenhum jovem em desvio total de conduta e fulminado por drogas mais pesadas, as quais chegou depois da maconha, como também nenhuma mãe ou pai que tiveram que amarrar o filho no pé da cama porque não suportava mais vê-lo roubar dentro de casa, bat er-lhes e traficar dia e noite para manter o vício. O ministro apenas avisou:
- Ei, pessoal: a Polícia Federal está comigo.
. O ministro da Justiça, candidato ao governo do RS, nem precisaria dizer isto, porque até seus adversários na campanha eleitoral antecipada do Estado, sabem que a Polícia Federal está com ele.
CLIQUE na imagem acima para ler o clipping sobre a fala de Tarso no site Terra.
5 comentários:
E não dá nada... Nem barato.
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/02/307092.shtml
ñ tem como negar, eu vivi isto.
ñ acredito neste FSM.
Bá, magro, esta pinta é muito legal, vai usá a polícia federal para dar erva prás pinta qui nem a genti, aí nóis vóta nele!
A LUCIANA FILHA DESTE PILANTRA NÃO ESTAVA COM UM CIGARRINHO DE MACONHA? POIS ELA FAZIA PARTE DA GANG DA PRAÇA DA MATRIZ.
E essa praga tem a preferência do eleitor gaúcho. Eta povinho ruim! Haja paciência! Deviamos liberar todas as drogas, cortar o atendimento médico público aos viciados e esperar a morte de todos. Talvez os que sobrevivessem ao caos pudessem reconstruir a sociedade.
Postar um comentário