Oposição vai ao TSE contra Lula e Dilma

Em mais uma representação protocolada ontem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os três principais partidos de oposição — DEM, PSDB e PPS — acusam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de fazer campanha eleitoral antecipada em favor da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, précandidata do PT à Presidência, em evento realizado no último dia 22.

. Os partidos destacaram declarações antigas de Lula sobre Dilma, como “minha candidata” e “mãe do PAC” e incluíram trechos de seu discurso de sexta-feira, em São Paulo.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assistir TV ficou irritante. As propagandas são exageradas. As da Petrobras parecem até lavagem cerebral. Esse dinheiro gasto em propaganda seria mais útil se aplicado na saúde.

Anônimo disse...

Simplesmente ir ao TSE não vai dar em nada, os caras não enxergam ou se fazem como se não enxergassem um palmo na frete dos seus olhos. Talvez ainda entrar com ações na justiça comum por ações contra princípios constitucionais seja mais eficaz, por exemplo liminares contra eventos em que Lula e Dilma apareçam juntos, pois cachorro ovelheiro , só matando, as ações cotidianas deles são prova insofismável de suas intenções nada legais. Não são honestos nem fazem a menor quetão de querer parecê-lo. São acintosamente ilegais e ainda fazem marketing de suas ações amorais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/