Forum faz campanha eleitoral antecipada para Dilma.

Se você prestar bem atenção no canto da extrema esquerda da foto, encontrará ali as imagens de dois bottons de propaganda eleitoral antcipada com os dizeres "2010 Dilma é nota 10 - Voto consciente". São bottons vendidos a R$ 1,00 cada um nos mais diversos ambientes do Fórum Social Mundial, aparelho montado pelo PT para "vender" suas idéias e apoiar seus principais líderes, pelo menos os que não estão envolvidos no escândalo do Mensalão, o que explica a ausência dos dirigentes petistas José Dirceu, José Genoíno e Silvio Land Rover Pereira.

. Os demais Partidos e as demais lideranças de outros Partidos não podem continuar com ilusões a respeito da Disneylândia itinerante que o PT consguiu agrupar em torno do Fórum Social Mundial, totalmente financiado por dinheiro público. Só dos portoalegrenses, os foristas levaram R$ 2,5 milhões este ano, sem contar os equipamentos urbanos colocados gratuitamente a disposição dos objetivos políticos e eleitorais do PT do RS.
MENSALÃO
O livro de Ivo Patarra aborda o escândalo do Mensalão. Ele é o contraponto perfeito aos eventos do FSM. No endereço a seguir, o livro pode ser lido na íntegra.

5 comentários:

Anônimo disse...

O TRE vai se mexer ou precisa ser "instado" a isto?
A mão do TRE sempre pega leve quando as infrações a lei são cometidas por PeTralhas ou tem o DNA PeTralha. "Dura Lex Sed Lex" só para quem não pertence ao bando.
Não podemos e não devemos acreditar na existência de um TRE aparelhado e partidarizado. Os sinais de campanha eleitoral ilegal, por ser extemporânea, e não respeitar o calendário eleitoral, existem e são claros. São palpáveis, com provas escritas, gravadas e filmadas e fotografadas. Sem posicionamento firme e enérgico de parte da Justiça Eleitoral, ficará a indelével impressão de que "a lei é mais igual para uns do que para outros".
Até agora a Justiça Eleitoral só se mostrou dura nos casos de infidelidade partidária. E QUANTO AO RESTO? O PODER EXECUTIVO PODE SER CONSIDERADO ACIMA DA LEI?

Lino B. Neto disse...

Caro Polibio, vivo em Londres e posso afirmar-lhe que esse evento realizado em Porto Alegre esta sendo solenemente ignorado pela imprensa local. Duvido que saibam onde fica (e o que seja) Porto Alegre, quanto mais esse forum ridiculo , cheio de anonimos irrelevantes. Nem uma linha sequer, nem um segundo nos varios jornais locais. Creio que eles estejam mesmo fadado a discutir os sexo dos anjos sem a minima consequencia no dito primeiro mundo. Sao pateticos....

Anônimo disse...

Onde está o TRE agora, ou só serve para outros? Onde está a ordem desse país, quem está do lado do molusco tudo pode, começando pelo seu Ministro que usa de seu cargo para destruir adversários e se promover politicamente!



JOSÉ RAMOS

Anônimo disse...

No TRE acho que o pessoal está com problemas de visão e audição. Sugiro que seja enviado para lá uma equipe de médicos destas que vão para o Haiti, para verificar estes problemas , pois parece que há a ocorrência de alguma patologia muito grave, temo pela saúde deles.

Kitula disse...

O blog da Dilma terrorista está com adesivos e camisetas de campanha antecipada à venda. Quem comprar agora, no mínimo já sairá usando-os nas ruas. Duvido que não usem.

E daí? Como fica? O TSE vai continuar livrando o governo desse crime?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/