O secretário especial que Yeda Crusius nomeou para cuidar da participação gaúcha na Copa 2014, o deputado Paulo Odone, mandou este recado para os prefeitos do interior gaúcho: Não é só Porto Alegre que pode ganhar com a Copa.
. É verdade que os jogos sairão no Beira Rio, mas até mesmo as seleções que jogarão em Porto Alegre e até em outros Estados, poderão buscar cidades do interior para transformá-las em seus bunkers.
. O secretário Paulo Odone já visitou 16 municípios na missão de mobilizar o interior.
. O aviso vale para a Copa, mas também vale para a Copa das Confederaçoes, 2013.
. A idéia é ir produzindo desde portfólios até cursos de qualificação e capacitação de pessoal. Isto vale para lojas, restaurantes, bares, táxis e hotéis, sem contar os operadores da área do transporte público.
. Muita gente já começou a agir. O restaurante Bah, do BarraShoppingSul, apresenta seu cardápio também em versão em inglês, e seus gerentes e garçons começarão a aprender a dizer alguma coisa além do clássico “the book is on the table”.
. “Não há tempo a perder”, disse ao editor o secretário Paulo Oddone. Agora mesmo, neste momento, o governo estadual afivelou com a Marcopolo um ônibus com as cores do RS, com o objetivo de mandá-lo para a Copa da África do Sul, em julho. O ônibus percorrerá o País para fazer propaganda do Estado.
Site: http://www.portoalegre2014.rs.gov.br/
E-mail de Odone: copa2014@gg.rs.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário