Saiba como sua cidade pode ganhar com a Copa de 2014.

O secretário especial que Yeda Crusius nomeou para cuidar da participação gaúcha na Copa 2014, o deputado Paulo Odone, mandou este recado para os prefeitos do interior gaúcho: Não é só Porto Alegre que pode ganhar com a Copa.

. É verdade que os jogos sairão no Beira Rio, mas até mesmo as seleções que jogarão em Porto Alegre e até em outros Estados, poderão buscar cidades do interior para transformá-las em seus bunkers.

. O secretário Paulo Odone já visitou 16 municípios na missão de mobilizar o interior.

. O aviso vale para a Copa, mas também vale para a Copa das Confederaçoes, 2013.

. A idéia é ir produzindo desde portfólios até cursos de qualificação e capacitação de pessoal. Isto vale para lojas, restaurantes, bares, táxis e hotéis, sem contar os operadores da área do transporte público.

. Muita gente já começou a agir. O restaurante Bah, do BarraShoppingSul, apresenta seu cardápio também em versão em inglês, e seus gerentes e garçons começarão a aprender a dizer alguma coisa além do clássico “the book is on the table”.

. “Não há tempo a perder”, disse ao editor o secretário Paulo Oddone. Agora mesmo, neste momento, o governo estadual afivelou com a Marcopolo um ônibus com as cores do RS, com o objetivo de mandá-lo para a Copa da África do Sul, em julho. O ônibus percorrerá o País para fazer propaganda do Estado.

Site: http://www.portoalegre2014.rs.gov.br/
E-mail de Odone: copa2014@gg.rs.gov.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/