Estudantes enfrentam Chavez nas ruas de Caracas

Os estudantes da Venezuela reagem ao autoritarismo fasciocomunista do coronel Chavez, bem diferente dos estudantes do Brasil, incapazes de escapar do domínio cultural e intelectual gramsciano e por isto transformados em estudantes bananeiros.

. Os protestos ocorreram na cidade de Valera, no estado de Trujillo, onde nasceu Marcos Rosales Suárez, um dos dois estudantes mortos na passeata de segunda-feira contra o fechamento da RCTV Internacional e mais cinco canais de TV a cabo.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTUDANTES BRASILEIROS CASTRADOS

Aqui os estudantes estão castrados políticamente,transformados em "zumbis",marionetes da nomenclatura petralha.
É inédito no mundo que estudantes se submetam ao atraso e ao obscurantismo petralha,conservando o ruim e o fracassado.
Intuo que deva ser uma psicopatia social coletiva, ou então compraram a idéia de que o comunismo é coisa moderna, o que é um "ÊRRO FATAL".

Anônimo disse...

Todos nós já fomos estudantes e no período, cometemos e fizemos muitas burradas e idiotices. Aprendemos! Esta gurizada tresloucada de musica tecno também vai aprender. e, quando tiverem nossa idade, sentirão de vergonha de terem aplaudido a quem hoje aplaudem. Coitados dos estudantes que se deixam impressionar por barba, falta de banho e uma estrela vermelha.


Carlos Mota

Anônimo disse...

O chaves já aparelhou o Estado Venezuelano de tal forma, distribuindo cargos públicos (CCs) contratando funcionários públicos vitalícios, equipando a PF dele e a guarda Nacional e comprando a população miserável dele com sua ajuda bolivariana (bolsa familia) que ninguem mais o tira do poder, e se o tirar outro tirano assumirá... Alguma semelhançã com o que o Lula e sua trupe estão fazendo aqui? NENHUMA.

Anônimo disse...

Estudante venezuelano X Estudante bananeiro,quanta diferença,hehe!

Vejam,aqui,e tirem as suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg



Pelo andar da carruagem,não demorará muito para Hugo Chávez ter o mesmo destino de Benito Mussolini...

FORA HUGO CHÁVEZ!!!



KIRK

Anônimo disse...

Cadê o apoio da UNE e dos DCE's??? Cadê os discursos histéricos em prol da democracia e da liberdade de expressão???? BANDO DE HIPÓCRITAS!!!

Anônimo disse...

E a UNE???Não vai se manifestar contra o beócio venezuelano??O vagabundo bolivariano já matou dois estudantes!!!Ou será que a UNE só existe prá encher o saco do Serra e da Yeda???

Anônimo disse...

Vejam a selvageria de Chávez, o demente bolivarianos, o "idalo" da Dilma Barranqueira.

Enquanto isso na Venezuela

Guardia Nacional usa garra de hierro para reprimir

http://el-nacional.com/www/site/p_contenido.php?q=nodo/119691/Nacional/Guardia-Nacional-usa-garra-de-hierro-para-reprimir

Stalin deve estar se remoendo de inveja no tumulo.

Acessem o link e vejam a notícia e a FOTO da garra de ferro do Sr. Hugo Chaves. (essa foto merece ser reproduzida..)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/