Presidente da CPI do PT receberá pacote com seu processo como presente

Na próxima reunião da CPI, a deputada Stela Farias, do PT, será homenageada em plena sessão com a entrega solene do pacote com as 1.893 páginas do processo a que responde no Foro de Alvorada.

. O processo é por improbidade administrativa. A presidente da CPI do PT aplicou R$ 3 milhões de dinheiro dos aposentados municipais no Banco Santos. O banco, bichado, antro de propinas, privado, quebrou quatro meses depois. O Tribunal de Justiça bloqueou os bens da deputada – carro, imóvel e conta bancária – para garantir uma possível devolução do dinheiro.

- Os deputados que formam a maioria na CPI, poderão propor a substituição de Stela Farias, já que ela perdeu as condições políticas para o cargo. É que não fica bem um deputado processado por improbidade, presidir uma CPI para investigar improbidade dos outros.


CLIQUE AQUI para examinar o pacote.

CLIQUE AQUI para ler e copiar a íntegra do processo, inclusive os despachos que bloqueiam seu carro, seu imóvel e suas contas bancárias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Professora, presente!... Arno Edgar Kaplan

tchegaucho disse...

Pois é Políbio!!! Mas quem vai entregar o processo? Vai ou não vai acontecer? Vai acontecer ou é só torcida? Estão precisando de mim para alguma coisa? Se essa CPI é um circo, e é, sejamos competentes! Precisamos enquadrar os truculentos petistas! Guerra é guerra!!!

Anônimo disse...

Sou de direita, votei em yeda na esperança de minhas idéias governarem o estado. Hoje estou decepcionado e o pior desesperançado ... O estado está paralizado, denuncias de corrupção e indiciamentos do mp surgem de todo o lado e não de gente que é inimiga , mas de gente que participava da campanha, portanto, que sabia o que ocorria. Não quero crer mas parece que uma quadrilha perdulária assaltou o Piratini e isso me enche de descrença naquele que era pra mim o novo jeito de fazer as coisas. Não há mais pedra sobre pedra. Os indícios que não vem do lado de lá, da esquerda, mas sim de antigos parceiros de luta contra a demagogia esquerdista, são de que há muita chinelagem , desculpem o termo , nesse governo. Estou sem esperança e desiludido.

tchegaucho disse...

Tem anônimo fazendo um esforço enorme para mentir! Quanto cuidado! Quanta educação! Quanto equilíbrio! Conheço petista de longe! A mentira está no DNA, ela pode se esconder um pouco mas não totalmente!!! É típico!!! Quase chorei com a desilusão e desesperança do anônimo!!! Vê se cresce!!!

Anônimo disse...

O 12:11

Tu mais parece um petista disfarçado, do que um direitista desiludido.

Leia esta coluna e as outras colunas honestas com muito mais assiduidade que não vai sobrar pedra sobre pedra das tuas dúvidas.

De mais a mais incorres num erro típico petista-psicopata:

- todo teu palavreado é só choro.
Ondes estão os fatos ?
Um fato apenas, algo novo. Toda tua conversa é requentada. Nada que há um mes atrás já não se soubesse.

Anônimo disse...

Caro Editor, mas a Corsan, e a Funcorsan, no tempo do Rigotto, também aplicaram no Banco Santos e tomaram um tufo. E não deu nada, tá todo mundo numa boa. Não foi somete estes, muitos outros mais, no Brasil todo, tomaram tufo do Banco Santos. Essa história de processo contra a Stela não passa de factóide para desqualificar de que o senhor não gosta, é pessoal.

Anônimo disse...

Mandem junto com o paquidérmico processo da Stela Banco de Santos Farias, mais um container carregado de papel higiênico para dar uma colaboração ao sofrido povo da ilha prisão de Cuba, cujos dirigentes "geniais" não provêem seus habitantes-prisioneiros dos mais básicos meios de vida! A outra prisão da ilha, Guantánamo tem condições de vida melhores do que o restante, por incrível que possa parecer!

gaucho indignado disse...

Esse fundamentalismo radical e patrulhamento não levam a nada. Somente expressei minha desilusão com o que huje acontece no rs e uma desesperança em quem votei. Cultuo a boa direita. A direita honesta, conservadora, mas chinelagem nunca!! o que estão fazendo no rs segundo todos os indícios e as provas testemunhais até aqui ouvidas e que não são de esquerda deixa arrepiado qualquer coronel nordestino. Vamos levantar a dignidade do rs, não é compactuando com a safadeza que vamos conseguir isso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/