Conheça o chefão dos US$ 450 mi do BIRD

A liberação da tranche de US$ 450 milhões do Banco Mundial está nas mãos do gerente do projeto em Brasília, Fernando Blanco.
. Que anda de cara azeda.

Um comentário:

Unknown disse...

Falando em Fernando Blanco eis um trechinho copiado do seu blog e que achei muito interessante porque desmente o que Lula sempre falou sobre a crise.

E no Brasil? Foi marolinha mesmo?

Foi nada, foi é tsunami mesmo! Repentino, violento e rápido. Veio, matou e foi embora, deixando um rastro de destruição.
Economicamente falando, estamos na mesma situação das economias ricas: sem crise, mas com a economia crescendo pouco – ainda que crescendo muito mais do que a deles.
Nosso país teve muita sorte, porque os anos com as commodities valorizadas mais os investimentos estrangeiros encheram o caixa das Reservas Internacionais. E tivemos também muita competência, porque nossos bancos eram (e são) sólidos, um mercado interno predominante e pouca exposição internacional. Nossos defeitos viraram virtudes!
Ah sim, e palmas para o nosso povo, que ignorou a crise e continuou comprando e se endividando – e agora quebrando, como muitos estão…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/