CPI do PT monta farsa para ouvir pela enésima vez gravações falsas de Lair Ferst

Mesmo sem a participação dos 2/3 dos membros (oito deputados) a deputada Stela Farias insistiu em reunir os tres deputados do PT e do DEM para ouvir pela enésima vez a conversa adredemente montada entre o lobista Lair Ferst e Marcelo Cavalcanti para falar mal do PSDB, da governadora Yeda Crusius e do governo do RS. Marcelo foi assassinado no início deste ano em Brasília.

. A reunião começou há pouco.

- Como resultado da delação premiada de Lair Ferst e das investigações, o MPF identificou culpados e processa-os em Santa Maria no âmbito da Operação Rodin.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pode-se chamar de CPI do PT ou Vale a Pena Ver de Novo! Nada de novo até agora, todas as audições já foram publicadas na Zero Horaque se vendeu e não foi barato!

JVS9999 disse...

A insistencia dos PTistas em criar atos e fatos é impressionante.
Pior nem tem "time" certo apra as questões, pois as eleições são apenas no ouubro de 2010, ou seja, esses desrespeitos a lei não tem efeito, só servirão de material de campanha do Sr. Ministro.
O problema é que para fazer isso encorrem em crimes, será que a BASE ALIADA não tomará nenhuma providencia juridica ou mesmo no regulamento da casa para conter esse arroubos de autoritarismo?
Quando será que tomaram posição frente aos abusos?

Anônimo disse...

A queda de Yeda não é do interesse dos políticos,nem da situação e nem da oposição.Todos sabem que,nesse caso,assumiria o vice-governador Paulo Feijó.A situação perderia o controle da máquina antes das eleições (alguns deles perderiam mais do que isso...). A oposição perderia a bandeira,o saco de pancadas,pois a desgovernada deixaria de sangrar.Além disso,não poderiam atacar Feijó que,fortalecido,complicaria o quadro político às vésperas das eleições.Resumo da ópera: ela vai continuar sangrando.A política apresenta um quadro de crueldade mórbida...
Dr. Alienista

Anônimo disse...

"Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!"

Bertolt Brecht

Unknown disse...

Sabem aqueles besouros que carregam enormes bolas de excremento? Os famosos rola-bosta?
Não sei porque, mas lembrei deles, agora.

Carlos Vargas disse...

Com relação a este tema, me parece que ficam no ar perguntas que não querem calar:

1)Alguém sabe ou tem conhecimento dos termos do acordo de delação premiada entre o "honesto e íntegro" estelionatário Lair Ferst e o MP???
Dizem por aí que um dos termos deste acordo livram de bloqueios judiciais bens ou imóveis do "honesto senhor" Lair Ferst no montante de quatro milhões de reais.

2)Alguém ainda se lembra de que no ano passado o "honesto senhor" Lair Ferst foi detido em flagrante ao tentar sacar em espécie, na boca do caixa, uma elevada quantia em um banco aqui de Porto Alegre???
A justificativa dada pelo "honesto senhor" Lair Ferst na época é que o valor era um empréstimo conseguido com um amigo do centro do país.
Pois bem, dizem as más línguas que este valor foi repassado (com segundas intenções) ao "honesto senhor" Lair Ferst por um "honesto e bom caráter" sujeito, que é hábil como ninguém no manejo de um gravador de som. Parece que este sujeito costuma utilizar este "dom divino" para gravar o que lhe interessa para ferrar com os desavisados que o procuram para conversar, por que não conhecem sua falta de caráter. Conversas são gravadas sem o conhecimento dos desavisados (o sujeito é uma espécie de cacique, já falecido, Mário Juruna, só que careca e ao contrário do falecido cacique, esconde o gravador). Parece que este "homem do gravador", figura política inexpressiva, tem o saudável hábito de visitar constantemente o seu paraíso fiscal predileto: o Uruguai. Por que será??????????????????????????

Anônimo disse...

VAZ(Ladrão)NETO : Ouvi agora à tarde , audio gravado pela PF no qual o patrocinador do disco do P.E. Denadim ( pseudo cantor narrador da Gaúcha ) no qual ele conversa com um tal de Sérginho ( assessor jornalismo do PP na assembléia ) , pedindo um contacto com o Adilson Troca . Falso malandro ( como os jornalistas desconhecem isso ) com a mais absoluta certeza de que estava sendo gravado , afirma que vai pedir para depor na CPI , que falará dos dinheiros da campanha ,que o Dilson pediu para interferir junto ao Lair , que isso , que aquilo ( tudo treinado antes , para ficar bem na gravação !! ),querendo que o PMDB e o PSDB o ajudassem a sair da enrascada !! Ladrão tu e o teu deputadinho federal que misturaram dinheiro público com Grêmio e no desespero querem jogar a governadora no mesmo saco de gatos onde vocês estão . Corja !!!
Dinheiro de campanha é uma coisa malandro !! Roubar Detran é outra bem diferente . Todas as rádios que eu ouvia em POA ( exceto a gaúcha que estava lotada de patrocinios do Detran ) falavam , em "epigramas" , dos enriquecimentos de certos diretores e participantes do butim do Detran , de barcos, depósitos em bancos de fora etc...

João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

A chamada base aliada poderia aproveitar o tempo que não dedica à CPI da Corrupção para tentar explicar à população:
- A governadora sabia dos acontecimentos no Detran: o ex-presidente do Detran, Flávio Vaz Netto, disse que não fez nada que não fosse do conhecimento da governadora, razão pela chegou a arrolá-la como testemunha de defesa.

- Yeda participou ativamente da reorganização do esquema quando passou de uma fundação para a outra.

Ricardo Freitas

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
AS MAQUINAÇÕE DO EIXO DO MAL, AGORA, CAPITANEADO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, PELO ENERGÚMENO PAVAN E PELA PROCESSADA STELA, ESTA, EM RAZÃO DAS MALDADES PRATICADAS CONTRA OS APOSENTADOS DE ALVORADA, REFORÇA A AFIRMAÇÃO QUE VIMOS FAZENDO, EM NOSSO BLOG, ONDE INSISTIMOS NA DENÚNCIA SOBRE A OMISSÃO E, ATÉ, DA CONIVÊNCIA, DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS, DIANTE DOS DESMANDOS DESSA VERDADEIRA GANGUE TRAVESTIDA DE PARTIDOS POLÍTICOS DE EXTREMA ESQUERDA; DE SINDICALISTAS DE ARAQUE; DE SEM TERRAS PREDADORES; DE PROFESSORES IRRESPONSÁVEIS; DE ESTUDANTES PROFISSIONAIS. ENFIM, DE VERDADEIRAS QUADRILHAS DE ASSALTO ÀS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS. CONTINUO PERGUNTANDO: ONDE ANDAM OS PROMOTORES PÚBLICOS E OS PROCURADORES DE JUSTIÇA ??????
A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE PARTIR PARA ATOS DE LEGÍTIMA DEFESA ???
ATÉ QUANDO A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE ASSISTIR A AGRESSÃO CONSTANTE DESSA CAMARILHA QUE VIVE MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO. QUANDO ASSISTO A TUDO ISSO, CHEGO A PENSAR QUE ESTAMOS NO LIMIAR DE UM REGIME COMUNISTA, COMO NA URSS DE STALIN OU CUBA DE FIDEL.
VIVA A REVOLUÇÃO FARROUPILHA.
TUDO INDICA QUE UMA NOVA INTENTONA COMUNISTA ENCONTRA-SE EM FORMAÇÃO. ESTÃO QUERENDO CHUMBO, A EXEMPLO DE SEUS PREDECESSORES DA DÉCADA DE TRINTA. PODES CRER.

Anônimo disse...

Até os papagaios do zoológico já sabem reproduzir estas falas de Lair Ferst. Por falar em zoológico, onde anda a muito "leal" filhinha histérica de Tarso Genro, aquela que saiu igualzita ao pai!

Anônimo disse...

Nana nenem / que a cuca vem pegar / papai foi pra roça / mamãe foi trabalhar. Desce gatinho / de cima do telhado / pra ver se a criança / dorme um sono sossegado. ( cantiga de ninar " Nana nenem " ) Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/