Azaleia anuncia 1,8 mil vagas no país

A Vulcabras-Azaleia anunciou ontem que criará 1,8 mil vagas. Haverá aumento do quadro funcional nas fábricas localizadas no Rio Grande do Sul (onde há a unidade de Parobé), Sergipe, Ceará e Bahia.

. As contratações, segundo o executivo, são consequência da reação do governo brasileiro às importações predatórias da China, feitas a preços de dumping, mas também fazem parte de plano de expansão da companhia, que estava estagnado por causa do comércio desleal.

. A indústria de calçados Vulcabrasazaleia conta com mais de 37 mil colaboradores no Brasil e exterior. No ano passado, a empresa, com matriz em Jundiaí (SP), registrou faturamento de R$ 2 bilhões. No seu portfolio estão as marcas Azaleia, Dijean, Olympikus e Reebok.

Um comentário:

Anônimo disse...

Geralmente, quando as empresas geram empregos, alguns governantes tentam plantar a idéia de que o mérito é unicamente das políticas do governo.
Quando ocorre desemprego, os empresários levam a culpa (pauladas). E ficam quietos. Assumem muitos riscos, levam pauladas, e ficam quietos.
É...
HOH-POA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/