Caso de Stela se compara ao de Vargas e não ao de Zacchia

A deputada Stela Farias usou porta-vozes amigos nesta quinta-feira para alegar que o processo a que responde não a impede de presidir a CPI do PT. Ao sofrer ação de improbidade, nada impede que Stela Farias integre a CPI, mas a impede de presidir a CPI. É um constrangimento moral e ético, portanto político.

. A comparação que faz com a situação do deputado Fernando Zacchia é imprópria, porque Zacchia não preside CPI alguma. Trata-se de um raciocínio falsamente esperto.


. O caso da deputada do PT é igualzinho ao caso do ex-deputado João Luiz Vargas, que, constrangido, teve a decência de pedir afastamento da presidência do TCE.

3 comentários:

tchegaucho disse...

Se os petistas fazem um carnaval com acusações levianas à governadora, porque não chamar com todas as letras a presidente da CPI petista de criminosa? A Yeda é inocente e querem a todo o custo afastá-la! Porque não afastar uma criminosa que tem até os bens bloqueados pela justiça? E o Bordignon? E o Fabiano que é citado nas gravações como corrupto? E o Zulke com suas truculências? E as acusações sem provas da oposição, como fica? Quando é que vão dar o devido tratamento que os petistas merecem? O que está faltando? Guerra é guerra!!!

Anônimo disse...

O JLV não estava nem um pouco constrangido; ao que tudo indica, alguns membros do TCE é que estavam constrangidos com sua presença na presidência da instituição. Ele resistiu até o fim, incluindo período prolongado de férias. Ele continua conselheiro, e sua saída da presidência do TCE foi negociada. A negociação incluiu proposta generosa de aumento salarial aos funcionários do TCE, em troca da sua proteção futura (blindagem).É uma instituição falida, sem qualquer serventia social.

Unknown disse...

Stella acostumou-se às vaias, e já não se importa com opiniões alheias. O que ela quer são os holofotes que esta CPI traz para sua carreira política

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/