Interlig violou monumentos públicos a mando do Cpers

Mais uma vez é a agência de propaganda Interlig a realizar o trabalho que pouca gente se disporia a tocar no mercado publicitário gaúcho, que foi o de violar monumentos públicos de Porto Alegre, no caso encapuçando peças que representam homenagens aos valores do Rio Grande do Sul. A ARP, o Sindicato das Agências de Propaganda, a Polícia Civil, o MPE e a PGE até agora não disseram o que farão no caso. O cidadão comum é imediatamente preso e condenado a indenizar o Estado quando promove violações de monumentos públicos em Porto Alegre.

. A Interlig sairá impune ?

. Foi a mando do Cpers, o sindicato dos professores do RS, que tem se notabilizado por enfrentamentos cada vez mais ilegais contra o governo e a ordem pública. O Cpers é braço da CUT, aparelho do PT, comandado por sindicalistas de grossa pelegagem oficialista e presidido por uma das principais líderes do PT no RS, a quem presta vassalagem diária.

- No governo Rigotto, a mesma Interlig foi a responsável por uma inaceitável campanha publicitária que mostrava um escorpião saindo de dentro de um coração. O coração, como se sabe, era símbolo da campanha de Rigotto. Este editor criticou duramente o Cpers e a Interlig, foi processado pela Interlig, que perdeu o caso e até hoje não pagou ao editor sequer os honorários advocatícios a que foi condenada.

CLIQUE AQUI para examinar uma peça da campanha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, de certas pessoas e grupos só podemos esperar atitudes de baixo nível. E que baixo nível !

Para eles, respeito só é devido quando eles são atacados. Os outros, são os outros...

Mas uma coisa é certa: cada vez mais eles estão perdendo espaço.
Chegará um momento em que serão desaparecerão (eu disse "exterminados").

HOH-POA

Anônimo disse...

Cadê o MPE?

Anônimo disse...

Você poderia dar os nomes de quem está por tras desta agencia. Certamente acharemos conexões familiares com alguem do eixo do mal.

Anônimo disse...

Caro Políbio, não é de se surpreender que estejamos vivendo sob um estado de tensão. Essas pessoas que se autoproclamam como a "opinião pública", não passam de uma minoria barulhenta, destrutiva e radical, que solapa monumentos públicos de TODOS OS GAÚCHOS, buscando uma intervenção NOS PODERES CONSTITUÍDOS.


Um abraço,

Gustavo Inácio

Anônimo disse...

É podre e nojento a campanha que o eixo do mal está adotando em nosso estado. Aliás, que isto sirva de alerta máximo para qualquer eleitor. Se em campanha os caras são capazes de todo tipo sórdido de atitude, o que nos espera sua atuação no poder? Um repeteco grotesco e funesto do que está sendo a administração do PT no Brasil...

Anônimo disse...

Não há o que temer. Esse sindicato representa algo em torno de 8% dos quase 80.000 professores do estado. Os professores de "bem" e que não compactuam com essas ilegalidade algum dia irão se rebelar e acabar com esse braço "armado" do PT que é o cpers. Professores, unam-se e criem um novo sindicato, pluripartidário, respeitador e que realmente defenda os interesses da categoria. Como está, é uma vergonha. Não dá mais.

Anônimo disse...

Quem paga para fazer isto são pessoas que odeiam o RS deveriam morar em brasilia onde tudo pode,que exemplo de professores nos temos usam menores para fazer o que foi feito ontem uma pouca vergonha na qual o sr Pavan aceita numa boa pois são da sua turma se não ja teria mandado prender por dano ao patrimonio púplico,nos cidadão honesto para entrar na casa do povo temos que nos identificar baderneiro não são do PT ai podeeeeeee.não vaõ podar esta gente na cadeia pois isto é crime ou não?

Hugo disse...

Há muito tempo,lá na Itália,um bando de fascistas marchou sobre Roma com suas camisas negras.Hoje,aqui no RS,vemos um sinal de que o espírito que movia os fascistas italianos está vivo nestes vermelhos pelegos antidemocratas e baderneiros.Ao cobrir os monumentos com sacos negros eles trazem a tona a lembrança para todos:hoje são os monumentos que vilmente desrespeitamos;amanhã são cidadãos que terão a honra de vestir estes sacos negros.Por isso,é necessário que nos levantemos logo.Levanta,povo gaúcho!Não deixemos que nosso pago vire uma Venezuela onde já é tarde demais evitar o desastre.Vamos honrar nossas tradições de luta pelo Brasil e vamos nos opor fortemente a estes malditos!Com a inteligência de Atenas,a disciplina de Esparta e a Eficiência dos Macedônios vamos nos opor e dar um fim neste bando de bárbaros!.

Anônimo disse...

Corrijo aa última frase do meu comentário(das 9:33) a este post:

"Chegará um momento em que desaparecerão (eu NÃO estou querendo dizer "exterminados")".

HOH-POA

LANDER disse...

Nos monumentos da Redenção identifiquei 2 destes, eram de TNT, no modelo preto com letras vermelhas, atacando o Dep. Cofy, pela "vergonha", blá, blá, tive o prazer de arrancá-los e de ver três passantes me apoiarem!

Unknown disse...

É impressionante a tolerância das autoridades com os estes exageros. Quanto aos capuzes, francamente, foram de uma ingenuidade cômica.

Anônimo disse...

CADEIA,já,para esses delinqüentes!!!


Espero que as autoridades responsáveis,investiguem e prendam os responsáveis por semelhantes crimes!!!Afinal,vivemos numa democracia,ou não???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/