Opinião dos leitores - Stela acusou o golpe


OPINIÃO DOS LEITORES

Poste suas opiniões diretamente sob cada notícia desta página. Ela é mediada e publicada na mesma hora, contanto que não contenha ofensas pessoais.

Stela acusou o golpe

Há quanto tempo tu vens denunciando o silêncio da RBS em relação à impossibilidade da Stelona presidir a CPI? "Eles" continuam silenciando, porém a coluna da Beatriz Fagundes, O Sul de hoje, mostra que a ação daqueles que não tem medo de mostrar a verdade está preocupando. Ali, ela tenta(mas não consegue) "justificar" a permanência dessa deputada na presidência. Força nessa luta! Coragem ! Luiz Vergueiro, Porto Alegre, RS.

Sensacional o que escreves
A tua coluna do dia 16/09/2009, que li hoje, está sensacional. Parabéns pela tua coragem.Carlinhos Lima Fischer, Pelotas, RS.

Jogatina viciada
Além do natural envolvimento de atividades criminosas existe também a prática desonesta do jogo em si. Cansei de ver especialistas em informática explicarem que basta um simples software para que se defina toda uma rotina de jogo viciado mesmo. Sandro Sotero, São Paulo, SP.

Venda de armas sempre tem rolo
ão seja ingênuo. Não existe aquisição de armas sem rolo. Quando a nova Luftwaffe pós-II Guerra comprou os F-104 Starfighter, ná decada de 60, a então Lockheed comprou metade do insípido parlamento alemão. Assim foi a compra dos direitos de fabricação dos F-15 Eagle japoneses(Montados pela Mitsubishi) na década de 70 e a recente escolha dos reformados F-15K Slam Eagle pela Coréia do Sul, concorrência essa que o Rafale acabou vencendo nos critérios técnicos. Rudinei Viest, Blumenau, SC.

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Políbio,

Sabes eu faço parte de uma comunidade no Orkut chamada Gaúcha Hoje.
Bom lá tenho colocado tuas postagens com relação a tudo que a Petralhada tem feito contra a Governadora.
Bom tu não podes imaginar o que os fanáticos dizem:
aquele jornalista que recebe dim dim para difamar o Lair, bom saio sempre em tua defesa, e contnuo na comunidade defendendo a governadora, pois é simplesmente inadmissível o que o Eixo do Mal está fazendo no RS.
Continues assim Políbio lutando pela verdade!

Anônimo disse...

Stela acusou o golpe? Ou foi Yeda?

Anônimo disse...

veículo

Anônimo disse...

Infelizmente,hoje,quem está no poder e é poder hegêmônico são os partidos de Esquerda e a ideologia de Esquerda!!!POR ISSO É QUE A BANDIDAGEM,o CRIME,o ASSASSINATO etc.,correm soltos!!!É
PROPOSITAL!!!

É por isto que a Esquerda,os Partidos de Esquerda,os políticos de Esquerda,os intelectuais de Esquerda e os demais indivíduos dominados pela Esquerdopatia foram e são favoráveis ao DESarmamento das pessoas de bem,bem como são favoráveis a tudo o que não presta,favoráveis a tudo que destrói a liberdade individual e os valores e princípios tão caros a nós,cristãos ocidentais!!!

Só a busca sincera e aplicada acerca do que é o ATEÍSMO/ESQUERDISMO,suas origens históricas,objetivos,estratégias,suas ações,seus crimes,identificação e eventual DESmascaramento dos mesmos etc.,será possível fazer frente a estes anormais,a estes demenciados,a estes sociopatas nefastos à espécie humana:os adeptos,simpatizantes e MILITANTES ideológicos e políticos do ATEÍSMO/ESQUERDISMO!!!

Minha participação em alguns blogs conservadores tem o seguinte ojetivo:dar um choque de realidade aos inacautos e desinteressados cidadãos de bem,e,ao mesmo tempo,convidar as referidas pessoas de bem a buscarem alternativas,via internet,é claro,para fazerem frente à esta avalassadora hegemonia do Ateísmo/Esquerdismo,responsável,historicamente,por aproximadamente 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES)de civis inocentes exterminados pela ideologia mais anti-humana já concebida por mentes demenciadas,satânicas,criminosas,perversas,genocidas etc...

XÔ COMUNISMO!!!

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ SATANISTAS(ATEÍSMO/ESQUERDISMO)!!!


Recomendo:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


http://realidadesocialista.blogspot.com/

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

http://cavaleiroconde.blogspot.com/

http://www.midiasemmascara.org/index.php?...


Sobre Genocídios(ateísmo/esquerdismo):

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.hawaii.edu/powerkills/&ei=bVixSt7CFNiw8Qasv7zCDg&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3DR%2Bj%2Brummel%26hl%3Dpt-BR




KIRK

Anônimo disse...

"insanidade dos esquerdopatas brasileiros"

http://www.youtube.com/watch?v=kFVnTFkC_NM



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/