Lula anunciará início da duplicação Rio Grande-Pelotas

Nesta sexta-feira, Lula vai prometer pela enésima vez que as obras de duplicação da estrada Rio Grande-Pelotas começarão dentro de 15 dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

APARELHAMENTO DO STF

Errata: Onde está escrito "José Antonio Dias PToffoli, leia-se "José “il capo del mensalone” Dirceu"....

Fitzcarraldo Silva

tchegaucho disse...

Por ser papareia de origem(riograndino), acompanho com atenção esse assunto! Essa obra já está por iniciar a muito tempo. Já ouvi da boca da Dilma, a muito tempo atrás, que as obras iriam começar mas tinham problemas com os pedágios. Os prazos para o começo das obras estouraram mas as promessas se renovam. Quantas vezes o governo federal vai inugurar ou prometer a mesma coisa?
O Lula vem para dizer que vai acontecer, a Dilma vive prometendo e falando do PAC, pelo geito retornarão a cada Km duplicado! Haja dinheiro para pagar essa máquina de propaganda! Aliás deixa eu aproveitar para pedir para que as obras da estrada Rio Grande/Cassino (obra do estado), sejam terminadas com uma maior velocidade! Sei das dificuldades locais mas o verão está aí e minha família que mora lá fala da dificuldade de contornar as obras, principalmente à noite! Ficará linda mas está demorando! Abraços aos papareias espalhados pelo mundo!!!

Anônimo disse...

Ué, esta obra não começou logo depois que Lula foi fazer campanha política lá naquelas bandas há um ano atrás? Tem eleitor que é cego! Mas certamente já inauguraram o "asfalto" fundamental da obra, né? Cada Km será inaugurado, o que vai dar umas 50 festas eleitorais, uma a cada dois meses!

ganhatudo disse...

Goebels.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/