Não repercutiu na Assembléia do RS a condenação do ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul. Foi caso de improbidade administrativa.
. Vanderlei Langer, nomeado pelo governo do PT, perdeu os direitos políticos, perdeu a função e pagará multa de R$ 100mil.
- Ele pode recorrer.
2 comentários:
CLARO QUANDO A PIMENTA ARDE NOS OLHOS DELES( PRA NAO DIZER OUTRA COISA) ESTES PTS, NOJENTOS FICAM QUIETOS, E ESTA RBS JORNAL, CORRUPTO IDEM..O POVO DEVIA DE PARAR DE COMPRAR ESTE JORNAL E TAMPOUCO VER ESTE CANAL...TODA MATERIA DELES , É SOMENTE O QUE ELES QUEREM, PARA CONFUDIR O POVO. ETA CORJA..
Sr Políbio
Não sou Petista, ao contrário, sou governista e se o senhor verificar a fundo, verá que o Inspetor Langer não foi nomeado no governo PT e sim, no governo do Sr Fernando Henrique Cardoso. ele permaneceu no governo Lula, pela sua qualificação profissional. Sou da Brigada Militar e conheço o Inspetor Langer de longa data. O que estão fazendo com ele é covardia. Se o Sr puder ouví-lo, acredito que mudará de opinião. Um forte abraço de um fã. Alberto.
Postar um comentário