PGR pensa pedir busca e apreensão no escritório da mulher de Sérgio Moro, diz Veja

Veja faz o jogo dos inimigos de Moro e se presta ao papel sujo de usar informação safada vazada pela PGR. Usar a mulher do ex-juiz para constrangê-lo é jogo político inaceitável - uma baixaria sem limites.

A revista Veja informou em seu portal nesta sexta-feira que, a pedido do Procurador Geral da República (PGR), Augusto Aras, a Polícia Federal estaria planejando operação de busca e apreensão no escritório da advogada Rosângela Moro, esposa  do ex-juiz Sergio Moro.

A revista afirma na reportagem que, “o órgão — comandado por Augusto Aras, indicado ao cargo por Bolsonaro — estaria planejando até mesmo uma busca e apreensão no escritório da advogada Rosângela Moro, esposa do ex-­ministro, a fim de desgastar o casal diante da opinião pública. Foi por isso, acrescentam os procuradores de Curitiba, que a PGR teria retomado as negociações para um acordo de delação premiada com o operador financeiro Rodrigo Tacla Duran”.

Tacla Duran  afirmou ter pago US$ 5 milhões ao advogado Carlos Zucolotto, padrinho de casamento de Moro, para obter vantagens em seu acordo com a Lava Jato em 2016, ano em que a operação rejeitou a proposta de colaboração dele. O operador mora na Espanha atualmente. 

Zucolotto foi sócio de Rosângela Moro, que também é advogada. Essa sociedade entre os dois seria usada pela PGR para pedir ao Judiciário o mandado de busca e apreensão no escritório de Rosangela.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem que avisar, porque certas pessoas não podem ser pegas de surpresa!!

Anônimo disse...

Busca e apreensao pre anunciada? Vao encontrar uma lixeira vazia. Quem e o pgr? O chapolin colorado?

Anônimo disse...

mas avisa com larga antecêdencia..Nada de surpresas...

Joel Robinson disse...

https://epoca.globo.com/brasil/ex-mulher-comprou-14-imoveis-parte-deles-em-dinheiro-vivo-enquanto-foi-casada-com-bolsonaro-24537213

EX-MULHER COMPROU 14 IMÓVEIS, PARTE DELES EM DINHEIRO VIVO, ENQUANTO FOI CASADA COM BOLSONARO
Ana Cristina Siqueira Valle entrou sem nada em sua união com o hoje presidente. Uma década depois, a mágica: saiu da relação com patrimônio milionário

RICARDO disse...

Tática da extrema imprensa para desacreditar a PGR. Essa imprensa de b*sta trabalha preventivamente que nem o quero-quero.

Emmanuel disse...

Se "pensa", não vai fazer, porque quem faz, não manda recado.
Mais parece aviso ...

Anônimo disse...



Cuidado com as intrigas. Isso pode ser uma jogada para atingir o PGR e o Presidente. Se isso é notícia. Isso é uma baita de uma fofoca. Vergonha para a Veja.

Emmanuel disse...

Tem marmelada nesse negócio e... em verdade, Eustáquio acabou preso em razão desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=eYCkgMK6ihs

Anônimo disse...

NÃO POLÍBIO.

A ESQUERDISTA VEJA FAKISTA QUER FATURAR E AO MESMO TEMPO DESMORALIZAR ARAS COM ESSA ESTORINHA FAKE!

É ISSO.

Anônimo disse...

ALERTA,ALERTA!

ALEM DE AVISAR E ENCONTRAREM NADA PODEM ENCONTRAR COISA PLANTADA QUE INTERESSA AOS MALFEITORES DA GLOBOLIXO E SEUS PARCEIROS.

Anônimo disse...

Não duvido. Não confio em Aras e nem na milicia bolsonariana. Bolsonaro pode levar um tiro no pé, com Lula absolvido no STF e eleito em 2022. Bozo é tão idiota que não percebe.

Tutuca Chateado disse...

Porque nao fazem busca e apreensao da mulher do Toffolli e do Gilmar. Elas tem mais a explicar, certo ???

Anônimo disse...

O Bolsonaro é extremamente econômico e minimalista. Se eu tivesse sido casada com ele, administrando um provento de deputado federal, mais todas as regalias e financiamentos com juros baixos, teria comprado muito mais do que 14 imóveis, honestamente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/