Bolsonaro diz na sua live semanal que europeus formam "seita ambientalista"

15 comentários:

Anônimo disse...



É uma seita mesmo e desesperada por causa dos recursos da Amazônia. O Presidente Bolsonaro deveria abandonar o acordo de Paris. O Brasil fica repassando dinheiro para esse povo para eles ficarem enchendo nosso aqui por causa da Amazônia. Sai fora disso. Por que esse desespero por causa da Amazônia? A Amazônia é nossa desde que o Brasil foi descoberto. Eles são ladrões que gostam de se apoderar dos méritos dos outros. Aliás, sai fora dessa ONU que foi fundada para defender os interesses deles e inclusive usar tropas brasileira para defender os interesse deles também.



Murilo disse...

A Europa continua querendo manter seu poderio colonialista, especialmente na África e América do Sul.
Destruíram suas florestas e agora querem posar de defensores do meio ambiente.
Hipócritas !

Joel Robinson disse...

E ele é da seita negativista .

Marat da Silva disse...

Depois de colonizarem e explorarem as riquezas naturais das Américas, África e Ásia, destruírem seu próprio ambiente natural, vem bancar os interessados no ambiente e no clima. Primeiro que são burros demais, pois entregarem seus territórios e vidas aos invasores islâmicos, é a comprovação disso.
.
Se existe "dívida histórica", quem a tem são os europeus com o mundo.

Anônimo disse...

Abaixo notícia do início do mês sobre queimadas na Sibéria, quando já tinham sido queimados 2.100.000 hectares de florestas nativas. Lá "Nas Oropa" quase não se fala nada, bando de hipócritas que por séculos saquearam a América e agora vem posar de Madres Tereza de Calcutá, aliados amorais dos Chineses, mesmo quando centenas de milhares de pessoas morreram pela irresponsavelmente criminosa mentira chinesa sobre o "bicho" e a permissão tácita de disseminá-lo, via aérea, por todo mundo.



https://watchers.news/2020/07/01/wildfires-in-siberia-increase-five-fold-amid-unprecedented-heatwave/

ZAPELINO B disse...

Jair Bozonaro não perde oportunidades de criar problemas para seu proprio governo e demonstrar a sua ignorância!

Anônimo disse...

Bando de f.d.p.Europeus,asiáticos,destruíram todas suas florestas.A moto serra passou lá por aquelas bandas e botou tudo abaixo.E agora se encarnam no Brasil.O corona devia matar todos.Limpar estes pilantras hipócritas.

Anônimo disse...




Não podemos generalizar, não podemos dizer que são os europeus, são os illuminates. Alguns europeus, movidos pelos interesses e pela lábia porque eles são bons de lábia, são cooptados por eles para ter apoio para defender os interesses deles. Os americanos por exemplo, a CIA fazia as barbaridades dela nos países e o governo daquele país que foi prejudicado, fala que é os EUA. Mas não é bem assim. Os EUA foi sequestrado por eles. Uns 4 Presidente dos EUA morreram tentando combater esse monstro e um deles foi o ex Presidente JFK. Criaram uma agência de inteligência que provavelmente era civil e agia de acordo com o interesses deles. O ex Presidente Ronald Reagan foi um ótimo Presidente dos EUA e sofreu um atentado igual ao Presidente Bolsonaro. E o povão lá está sofrendo como nós aqui e em todos os lugares que eles agem através das suas marionetes. É o Estado Profundo que o Presidente Trump tanto fala. Esse Estado Profundo está praticamente em todos os países trabalhando pra eles.
Esse caso do Gilmar Mendes, deve ser o FHC que deve estar sofrendo pressão do Macron que todo mundo sabe que é um garoto dos Rothschilds. Ou ele pode estar com medo de alguma coisa e está desesperado para cumprir um acordo que fizeram enquanto ele foi Presidente ou até mesmo antes de ser. E o Gilmar Mendes tá aí provocando os Militares porque o que eles querem é a Amazônia e os Militares são a pedra do sapato deles pra eles nos roubar a Amazônia. E como ninguém está dando bola para o FHC, na verdade o povo ta é revoltado pelo que eles fizeram com nosso Pais e vai lá o Gilmar Mendes provocar os Militares. Pra onde ele vai? Vai logo para a Europa. O que eles querem de verdade é derrubar o Presidente Bolsonaro para colocar uma de suas marionetes no poder para, não apenas nos roubar a Amazônia, como também continuar a revolução deles.
A quem interessa atacar nossos Militares? A nós brasileiros não interessa porque eles estão aqui para nos defender, nos proteger. E eles fazem muito pelo Brasil. Eles fazem rodovias, cavaram vários poços artesianos no nordeste pra levar água para o povo que sofre com falta de água. E tem mais, eles procuram economizar. Isso são apenas as pequenas coisas que a gente vê. Há coisas muito maiores que eles fazem que não vemos. Muitos são transferidos para longe, fica longe dos familiares para cumprir missão em favor do Brasil. Ninguém ama o Brasil e seu povo mais do que eles. Então, devemos amá-los e respeitá-los.


Joel Robinson disse...

https://epoca.globo.com/brasil/ex-mulher-comprou-14-imoveis-parte-deles-em-dinheiro-vivo-enquanto-foi-casada-com-bolsonaro-24537213

Anônimo disse...

Os líderes europeus são sim uma seita, olha a cerimônia do túnel de são gotthard pra se ter uma pequena ideia.

Anônimo disse...

Depois que a Europa acabou com suas florestas vem querer pregar moral ao Brasil.

Pq ficam quietos qdo as florestas da Califórnia, de Portugal, Espanha, queimam nada falam.

Onde está o papa comunista, que sorridente visitou os ditadores da venezuela, cuba, bolívia, nada falou a favor do povo desses países, dos presos políticos encarcerados.

Deve ser pq o Malfeitor com 9dedos, disse - " na venezuela tem excesso de democracia".

Por falar em venezuela, o ditador Maduro, criou uma lei que " dá asilo políticos aos brasileiros que quiserem fugir do governo ditatorial do Bolsonaro." É uma saida para todo petralha e seus puxadinhos que são contra o governo.

Anônimo disse...

Quando você é incompetente e quer disfarçar sua inépcia usa de subterfúgio a agressão contra tudo e contra todos para esconder o foco do problema. O problema é que não conseguiu ainda governar, nem consegue gente disposta e qualificada a ajudar. Ainda tem o problema do rabo sujo do filho que tentou enviar aos states e não conseguiu. Aí veio o vírus chinês jogar a pá de cal. É triste, esperava mais dele. Resta torcer para que apareça alguém mais qualificado que consiga vencer o stabilishment nas próximas eleições.

Anônimo disse...

EUROPEUS = CONTINENTE DE PEDERASTAS EFEMINADOS.
OS ISLÂMICOS ESTÃO FAZENDO A FESTA NAS EUROPEIAS, E OS CORNINHOS CHIFRUDOS PREOCUPADOS COM A AMAZÔNIA.

Anônimo disse...

Tadinha da esquerda esperneia como um porco e zurra como um burro! Peço de antemão desculpa ao porco e ao burro por uma comparação tão ofensiva.

Anônimo disse...

Como se Bolsonaro conhecesse alguma coisa sobre a Europa e a cultura de seu povo,para poder opinar algo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/