Bolsonaro diz que Mandetta sempre foi covarde

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje no Twitter que o ex-ministro Luís Mandetta não passa de um covarde.

"Ele vivia semeando pânico", lembrou Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro recupera-se em casa do vírus chinês, tratando-se com cloroquina.

42 comentários:

Joel Robinson disse...

Circula pelas redes sociais um vídeo do jornalista Alexandre Garcia comparando o número de mortes em 2019 e 2020. Na gravação, ele diz ter consultado o Portal da Transparência do Registro Civil para olhar o total de óbitos em cada ano e calcular uma média diária. O jornalista afirma ter encontrado 4,8 milhões de mortes no ano passado e dividiu esse número por 365 dias, chegando a 13.394 óbitos diários.Também relata que achou 2,3 milhões de falecimentos em 2020 até o dia 5 de .

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é um poéta.

Anônimo disse...

Esse é meu presidente!

Anônimo disse...

Existe ainda no Brasil, infelizmente, a começar pelo STF, uma raça podre de almas sebosas e penadas, sejam algumas comunistas, petistas e tão somente ladrões, operando de todas as formas e maneiras a que se possa vir a imaginar, para, tão somente e simplesmente, apenas cada vez mais trabalhar para conseguir lascar o país, seja internamente ou externamente, sendo, todos, portanto e na verdade, apenas uma quadrilha de doentes mentais que, agradecidos pelos cargos e indicações a eles dados por uma trinca de patifes, FHC, Lula e Dilma, já não sabem mais o que fazem, de tanto viverem de se arreganhar, já, agora, principalmente, para que, tão somente, já por vício, até, possa o safado, cretino, canalha e ladrão do Lula poder enfiar, de uma só vez, todos os seus sujos nove dedos e, isso tudo, pasmem, depois do sem-vergonha ter se deliciado, cafajeste e lambedor como o é, de ter ainda feito cócegas com a barba e a língua ! Este não é o Brasil que os brasileiros honestos, os bolsonaristas, querem, embora seja, infelizmente, o Brasil que os desonestos daqui e os europeus adeptos do Lula e da Dilma, tanto ainda almejem!

Anônimo disse...

Cloroquina talvez cure ódio também?
Sim,porque ódio também mata.
Ou cloroquina alimenta o ódio?
Aguardemos as pesquisas.

Anônimo disse...

Bolsonaro faz 3 eletrocardiogramas por dia e tem ambulância na porta por uso de cloroquina:

Revelação foi feita pelo ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, que ainda comparou ironicamente o medicamento com "fita do Senhor do Bonfim, rezadeira boa e vitamina D"

16 de julho de 2020

Revista Fórum - O ex-ministro Henrique Mandetta, da Saúde, criticou nesta quinta-feira (16) o uso da cloroquina por parte do presidente Jair Bolsonaro contra o novo coronavírus. Mandetta deu destaque ao intenso monitoramento que tem sido feito no quadro do ex-capitão diante do uso da droga.

“O presidente Jair Bolsonaro tinha 3 eletrocardiogramas sendo feitos por dia. Um de manhã, outro depois do almoço e outro de noite. Um médico 24h ao lado do quarto dele e ele monitorizado. Leitos de CTI à disposição dele caso e uma ambulância na porta do Palácio. Não é a realidade de você cidadão que tá dentro da sua casa”, declarou o ex-ministro em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

Mandetta ainda apontou que a droga não faz diferença no tratamento contra a Covid-19. “Você dar cloroquina pra um jovem de 30, 40 anos, ou dar uma fita do Senhor do Bonfim, ou uma benzedeira boa que tem aqui em MS e que deve ter aí no RS, a probabilidade dele sair tranquilo da doença é de 99%, com cloroquina, com vitamina D”, afirmou.

PS: Tem outro covarde nessa história, ou seria medinho?

Anônimo disse...

Esse proxeneta, digo mandeta, é um covarde traidor.

Anônimo disse...

COVARDE NÃO, ESPERTO.

TODO CORRUPTO QUER ATERRORIZAR PARA ROUBAR!

ATÉ MÉDICOS FAMOSOS QUEREM UTIS CHEIAS DE PRÉ-CADÁVERES PARA FATURAR! DANEM-SE CLOROQUINAS E IVERMECTINAS!

Unknown disse...

Pena que durou o tempo suficiente pra causar um belo estrago no país, ajudado pelo STF satânico.

Anônimo disse...

Como esse cidadão gosta de semear desavença e culpar os outros,é uma doença essa atitude .

Anônimo disse...

Ele era o PR, agora é o GPR (Garoto-Propaganda de Remédio). Já deu Bozo. Vc apostou que a Covid era só uma gripezinha e perdeu. Agora é esperar pelos mais de 2 milhões de infectados e 80 mil mortos.

Anônimo disse...

Sr.Bolsonaro, PIOR DO QUE SEMEAR "PÂNICO" é SEMEAR "ÓDIO" , "MAUS EXEMPLOS" e "DECLARAÇÕES IDEOLÓGICO-REACIONÁRIAS E ANTIDEMOCRÁTICA"!

Anônimo disse...

Brasil é o único país no mundo onde a pandemia é conduzida por um general q não entende nada de saúde e tem um louco q acha q é médico para sair receitando cloroquina pela TV.

Anônimo disse...

Faltou hombridade para o bozo no início da crise. Não tivesse feito pouco caso da pandemia e adotado medidas sanitárias no início, já teríamos saído dessa crise.

Anônimo disse...

Quem foi mesmo que disse que a covid-19 não faria mais de 880 mortes?

Anônimo disse...

Quem nomeou o Mandetta apesar de todos os conselhos contrários dos próprios aliados?
Quem manteve o Mandetta por mais de um ano, dizendo que nenhuma denúncia de corrupção havia sido provada?
Quem ainda manteve o Mandetta por algumas semanas, causando a morte de inúmeros brasileiros por falta de tratamento adequado, mesmo depois dele ter se revelado um traidor debochado e agressivo?
Quem é covarde?

ZAPELINO B disse...

Jair Bozonaro Espalhavirus é que não é moleque, como o Mandetta, no enfrentamento do covid-19 - enfrenta-o com toda a sua "coragem" de terrorista de araque e se auto medicado com um remédio que tem efeito pior que um placebo, face às suas contraindicações.
A TERRA É PLANA E É O SOL QUE GIRA EM TORNO DELA!!! Por falar em Bananaro, não morreu ainda da sua falsa covid-19???

Anônimo disse...

Não esquece de dizer que o Sr. Madetta não apontou nenhum medicamento para tratamento inicial. Vamos esperar quietinho a doença avançar?

Roberto F disse...

Eheh.
A turma do "genocida" babando aqui nessa materma. É um bando de dois ou três KKK.

Najaw disse...

Anônimo das 12:11, O único covarde, cagão e que defeca pela boca e o Sr Mutretta! Foi um ministro tosco que só sabia fazer politicagem em cima do vírus. Se este porcaria tivesse sido CHUTADO logo no início a nossa situação seria outra.

Najaw disse...

Anônimo das 11:18. E o Mandetta quando abre a boca só sabe defecar por ela

Anônimo disse...

Esse Mandetta não devia nem ser lembrado, um oportunista que deve ser esquecido!!!

Anônimo disse...

Não há ninguém tão maligno no governo como o Bolsonaro e seus filhos. Para o bem do País, isolem esses dementes!

Anônimo disse...

Mandetta o monstro do "fique em casa", quando estver com falta de ar "no bico do corvo" procure um médico. Orientação resultou 80 mil mortes até hoje.

Anônimo disse...

Esse Mandetta é horrível.

Acertou tudo.

Bom é o troglodita do Capitão Corona!

Joel Robinson disse...

Concordo plenamente com o comentário das
17 de julho de 2020 12:11

Gilmar tem razão ou não?

Nem a Dilma-Anta teria um posicionamento desse teor.

Najaw disse...

Quem baba aqui é vc Roberto F, não passa de um retardado com zero neurônios, puxa saco de um ministro medíocre que sabia mugir que o pico era no ano de 2050. Vcs retardados são uns imbecis, discordar do mutretta e ser genocida ou gado. Vá catar coquinho seu boçal

Iguinácio disse...

Esse senhor Mandetta declarou, com todas as palavras, em entrevista após sua defenestração a sua verdadeira vassalagem.
Declarou-se cabra mandado da Nova Ordem Mundial e como tal um traidor dos brasileiros, do Brasil e do cargo a que foi confiado.
Traiu o Presidente da República abertamente ao obedecer as ordens da NOM cujo desejo é matar o máximo de brasileiros, espalhar o terror entre a população, preparar os sobreviventes a aceitar a duvidosa VACINA a ser imposta pelos seus senhores e quebrar a economia para o dragão do oriente comprar tudo baratinho. A grobo sempre o apoiou.
Esse senhor mandetta na verdade acabou confessando e agindo como um agente infiltrado do senhor Soros, um traidor inconsequente, responsável pela morte de muitas pessoas.
A imputação de covarde é muito branda para os hediondos crimes que cometeu.

Najaw disse...

Acetou mesmo anônimo das 16:07, acertou um pico imaginário que nunca chegou.

Vcs são uma piada, bastou discordar da “vaca sagrada” chamada mutretta que vcs partem para a ignorância.

Cris disse...

Não, ele não foi covarde...
Ele ficou e aguentou os desmandos e ofensas de um cidadão que vive fora da realidade até ser demitido...
É preciso muita coragem para não responder a altura as ofensas sofridas e tentar ajudar o povo de seu país a estar seguro em uma pandemia...
É preciso patriotismo também...

Joel Robinson disse...

Covarde até poderia ter sido, mas pelo menos agia. Pior é um reles cabo que fez parte do baixo clero nas AL. Se não fossem os nílicos já teria ido pro vinagre. Covarde é que se exime de ser mandatário do pais em reunir governadores e prefeitos num Staf só. Briguento, chorão, negacionista. Covarde é pouco. Bota a culpa nos outros,bem ao modelo doa lulopestistas petralhas. Tudo era e é do FHC...ainda.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Petralha.

Anônimo disse...

E um bando de petralhas corruptos e genocidas.

Cicero Almeida da Silva disse...

Aos que dizem que a CLOROQUINA não é EFICAZ, não os criticos, só espero que sejam RESPONSABILISADOS, pelas mortes que poderiam ter sido evitadas, e não foram (simplesmente por falta de conhecimento ou por CONCIENTE segundas intenções). Só lembrando: As inumeras vidas que foram salvas pelos mais de 4.000 médicos brasileiros, não precisaram de CARDIOLOGISTAS.Pensem nisso.

Anônimo disse...

Precisa muita coragem ? Não, santinha...precisa é cara de pau mesmo!

Anônimo disse...

O Mandetta fez aquele protocolo da hidroxicloroquina do Ministépero da Saúde para ser administrado em pacientes graves, justamente quando é contraindicado. Paciente grave, na UTI, com respirador mecânico, por causa da coagulação intravascular que não deixa passar oxigênio, tecido cardíaco estressado sem oxigênio, dá hidroxicloroquina para matar mais rápido de infarte. É um covarde e incompetente e cara de páu porque não fecha a boca.
O Bruno Covas adotou o protocolo de Mandetta. Aliás, o Bruno Covas que está gravemente doente em tratamento contra o câncer que adquiriu o COVID deveria explicar à população como se livrou da doença. A população tem direito a saber. Uma pessoa comum não teria tanta sorte!

Najaw disse...

Foi covarde SIM! Dona Cris! Mandou o povo com sintomas leves ficar em casa até não aguentar de falta de ar e depois procurar um hospital para ser entubado e morrer! Além de covarde fazia politicagem em cima do vírus.

Anônimo disse...

Esqueçam o Sr. Mandetta, já ocupou demasiado espaço.
Temos que recuperar o tempo perdido, Presidente.

Cris disse...

Ficar em casa "medicado" cidadão...
Exatamente como agora... ou o Bolsonaro está internado em um hospital?
Só rindo...

Cris disse...

Precisa muita cara de pau para não divulgar dados em uma pandemia , isto sim...
Precisa muuuita cara de pau para assumir um cargo sem nunca em toda vida ter lido um livro sequer sobre o assunto em questão...
Precisa muuuuuuita cara de pau para eleger um salário (CC) de 30 mil como algo mais importante que a vida de milhares de pais de família de seu país...
É...pois é...

Najaw disse...

“Ficar em casa medicado cidadão”
Só se for medicado com água pq a vaca sagrada chamada Mutretta nunca concordou com nenhum tipo de medicamento.

Vocês são uns palhaços, sabe pq? Pq criticar o Mutreta ou o Moro vcs chamam de gado do Bolsonaro.

Se toquem! Gado são vcs que acham estes 2 a salvação do país, assim como achavam o mesmo do Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/