RBS aplaude efusivamente o cancelamento do Gre-Nal em Porto Alegre

A RBS aplaudiu efusivamente a decisão de cancelamento do Gre-Nal em Porto Alegre.

O jornalista Paulo Germano, esta tarde, avisou:

- Era o que precisava ser feito.

A RBS está cada vez mais decidida a fechar tudo no RS.

30 comentários:

Anônimo disse...

Esta praga do politicamente correto é o que de pior pode nos ocorrer...Esta porcaria de empresa, quer a desgraça de todos, junto com a dela própria. Na Europa, já estão jogando, de portões fechados. Aqui, não pode!!!Como estão de briga pelo futebol pago que o Bolsonaro cortou, chegam até querer o fim dos clubes..Raça triste.

CAP CAVERNA disse...

Esses jornalistas formados sob o efeito ideológico dos últimos 35 anos, são praticamente todos assim, cegos, mudos, surdos e sem noção de nada. Para mim estes doentes mentais, estão acelerando rapidamente, o fechamento da radio Gaúcha e do grupo contaminado, a RBS. Agem como parasitas, que se alimentam e vivem as custas de um órgão vivo, mas o matam, e não se dão contam que irão morrer também. Retardados , abostados e filhos de uma mula(que é estéril), mas mesmo assim gerou estes asnos.

Anônimo disse...

O zapelino b, joel robinson e o boca suja adoram o comentarista desse jornal, chegam a babar na frente da TV quando ele aparece.

Anônimo disse...

Tem que fechar a RBS.

Anônimo disse...

por mim começaria fechado a RBS!

Anônimo disse...

Também sou a favor de que esta rede e outra qualquer não possam nem transmitir os jogos, pelo rádio ou TV.

Podem fechar seus departamentos esportivos e demitir todo mundo.

José Corrêa disse...

Os gaúchos já sabem o quem não devem ler nem assistir!!!

Fique em casa e morra!!

Luciano disse...

Exatamente! A RBS! Porque governador e prefeito não mandam porra nenhuma. Não honram as cuecas que vestem. Quem manda aqui é a RBS. O bostão de Pelotas devia seguir o mesmo conselho q deu ao Gringo na campanha política: levantar a bunda da cadeira e fazer mais e melhor pelo povo gaúcho.

Murilo disse...

Prefeito de m...
Governador de m...
RS rumo a falência total !

Anônimo disse...

Pois é porque esta empresa esta aberta ?

Marat da Silva disse...

Porto Alegrenses, para completar a "má sina", elejam a Manu prefeita de POA, ai sim, só se matando viver em paz, mas o serviço é completo.

Anônimo disse...

Nestes tempos creio se o melhor.

Teremos a frente muito tempo para jogos.

Anônimo disse...

Neste quesito eu concordo com o puxadinho da Globo.Vão pro inferno com o futebol.Parasitas.Ganham fortunas para chutar uma bola.Vão procurar um trabalho decente seus vadios.

Anônimo disse...

O Previdi vem há anos avisando que esses chefetes aspirantes a comedores de Sucrilhos com nescauzinho estão destruindo todo o legado do sirotski pai.

E pra rbs, enquanto as prefeituras e o governo do estado continuar pingando na conta...

Anônimo disse...

Ninguém deveria anunciar na RBS

Anônimo disse...

Ele disse e agora entendi porque disse que tinha que tirar a bunda da cadeira pra o homem sentar na cadeira e ele sentar no homem.

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Que inveja hein perna de pau? Tu adoraria estar no lugar deles mas em vez disso tem que acordar de segunda a sábado às seis da manhã pra ir pro serviço e ganhar uma merreca no final do mês kkkk

Anônimo disse...

O RS é o único estado (no caso é província mesmo) que exporta gaúchos ... e cada vez mais ... e a maioria dos melhores ...
Em mais dez anos (a partir de 2015, portanto faltam cinco anos) a população do RS terá diminuído, tal como na década de 60 do século passado, os nordestinos fugiam para o Norte e o Sudeste do Brasil.

Anônimo disse...

Na hora do futebol a imprensa é contra paralisar, mas na hora de quebrar o RS é a favor. Bando de hipócritas cujos cérebros foram tão doutrinados que alfafa e capim são comidas nobres demais para eles, querem comer é carniça como os urubus, com o perdão destes nobres e úteis necrófagos.

Eduardo disse...

É hora das direções de Grêmio e Inter desafiarem a RBS, e mostrarem que nossos clubes são as maiores instituições do RS. Melhorem suas plataformas de rádio/TV e assumam o protagonismo, ninguém precisa de Pedro Ernesto, Gabardo e outros fofoqueiros prejudicando nosso futebol. O momento é difícil, mas também é de oportunidade, basta dizer: Torcedor Gremista/Colorado! Não escute a rádio Gaúcha!!!!

Anônimo disse...

Não só deve proibir o Gre-nal mas como a TRANSMISSÃO do jogo pela RBZelotes e outras rádios, o que vai gerar aglomerações para gente ver e ouvir o jogo e torcer. NÃO PODE TRANSMITIR. Aí você vai ver que a RBZelotes vai ficar bem contrariada. O que importa para eles é a transmissão, que rende gordos patrocínios.

Joel Robinson disse...

O COVARDÃO DAS 17 de julho de 2020 14:34 FAZ TEU COMENTÁRIO, SE SABE ESCREVER, E DEIXA OS DEMAIS EM PAZ. BOBINHO...

fecha rbs disse...


Este é outro jornalista que comprou o diploma e se acha o último biscoito do pacote. Chupador de saco da família dono deste grupelho de meia tigela conhecido como RBS. Sabe que vai acontecer se não tiver dinmheiro para pagar seu salário, vai para a rua , que é o qu ele merece.

Zatron disse...

10, 9, 8, 7, 6,....

Ultra 8 disse...

O povo zumbi, sempre foi entretido para não suspeitar ou reagir aos tiranos, agora por sua falta de atenção serão punidos com a escravidão abjeta.

Merecem, pena que estou no meio desta ratatulha.

"Fútilbol", o lazer religião da escumalha.

Resumo do futebol criado pela maçonaria.
                                                                           É uma manipulação global para criar violência, geosentimento, baixa vibração e ter sua mente ocupada para que não se rebelem contra a elite que os escravizam. O futebol como todos os esportes, foi criado como modo de competição, ou competir, na verdade isso cria e causa diferenças e rivalidades que geram a violência. Os países são representados e simbolizados por poucos, e uma derrota atinge toda uma nação, e as consequências disso esta relacionado as energias e vibrações de baixas intensidades, onde seres de dimensões inferiores se alimentam dessas energias. São disputas ridículas, que ilusoriamente sobrepõe o mesmo ser acima do outro, e devido a isso, criam diferenças onde, não tem…

Nos campos e nas celebrações coletivas de triunfo, tornam-se rituais inconscientes para adorações aos deuses Anunnaki, Reptilianos e tudo mais, eles se reforçam como verdadeiros adoradores de Saturno, para aqueles que sabem e para aqueles que os fazem inconscientemente.

Anônimo disse...

Entendo a revolta, está faltando ópio para o povo. Pão e circo sempre foi primeira necessidade para as massas...

Anônimo disse...

Não é o futebol cara é a gestão baseada no medo exagerado de políticos bunda mole

Zatron disse...

Bem mandado Ultra8, é isso mesmo, matou a charada. Conhece essa turma de outras galáxias tb?

Ultra 8 disse...

Zatron

Bem mandado Ultra8, é isso mesmo, matou a charada. Conhece essa turma de outras galáxias tb?

Na religião católica, os tais "anjos caídos" , são os mesmos...

A maçonaria, tem deuses quimericos como Baphomet...

Os maçons, adoram seres satânicos e foram eles que criaram o lixo do futebol divisionista.

Os maçons, conhecem e muito bem, mas para um profano como tu, eles te veem como um babaca que deve sempre achar graça que demônios são só para malucos acreditarem.

A maçonaria acredita em tudo que NÃO TEM FORMA HUMANA.

SATURNO, ESTÁ SUBLIMINARMENTE APARENTE EM TUDO QUE VÊS MAS TU NÃO ENXERGAS...

ZATRON, QUANDO TIVERES UM POUCO DE CONHECIMENTO EM ARTE HERÁLDICA, TERÁS UM POUCO DE DISCERNIMENTO DOS PROTAGONISTAS MITOLÓGICOS DO TEXTO O QUAL ESCREVI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/