PGR desmente Veja e diz que não fará busca nenhuma nos escritórios da mulher de Moro

A PGR tirou nota para desmentir cabalmente matéria da Veja de hoje e diz que não pensa em fazer mandado algum de busca e apreensão nos escritórios da mulher de Sérgio Moro.

Veja vazou intrigas perversas contra o ex-juiz federal da Lava Jato.

13 comentários:

Emmanuel disse...

Óbvio que não: coisa dos "pessedebistas"do antagonista, loucos por criarem um caso ...

Anônimo disse...

A Veja se tornou um lixo e o Antagonista está indo para o mesmo caminho!
Um é cria da outra! Mas não conseguem mais enganar os brasileiros decentes!

Anônimo disse...

Acredite querendo, na PGR a serviço da família presidencial.

Anônimo disse...

A VEJA SERÁ DENUNCIADA NA CPMI DAS FAKE NEWS?
A VEJA SERÁ DENUNCIADA NA CPMI DAS FAKE NEWS?
A VEJA SERÁ DENUNCIADA NA CPMI DAS FAKE NEWS?
A VEJA SERÁ DENUNCIADA NA CPMI DAS FAKE NEWS?

Anônimo disse...

Por isso,deixei de assinar esta porcaria,que além de fofoqueira, é caríssima.

Unknown disse...

Veja produzindo fake News... mas é a veja não é. Se fosse alguém nas redes sociais estava frito.

Cicero Almeida da Silva disse...

A veja será denunciada na CPMI DAS fAKE NEWS? Resposta: NÃO! E pruk? Ora porque, ela é CONTRA, e não PRO a maioria do povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Fake News, fake news...

Anônimo disse...

"Intrigas perversas" ou fake news? A pergunta que os brasileiros fazem e não obtém respostas: por que a extrema-imprensa, useira e vezeira em fake news, não está na CPMI?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A única a coisa fake da notícia é que haverá Busca e Apreeo na casa de Moro, já desmentida pelo PGR Aras. O fato é que a Rosângela Moro foi sócia do Zuccolato que foi padrinho de casamento do casal. Até ai, nada demais. Ocorre que tem dinheiro e delação no pedaço. Aguardemos.
Esther

ZAPELINO B disse...

As "trampas" do Jair Bozonaro Espalhavirus, de seus três figlios, Flaviuxo Rachadinha, Carlixo e Dudu Bananinha, de suas três esposas e de seus "mui amigos" e cúmplices do Gabinete do Ódio e do Escritório do Crime de Rio das Pedras de Musema, estão prestes a virem à luz.
Carlixo estava na casa de seu pai na tarde em que Roni e Lessa e Élcio Queiroz adentraram no Condomínio e pediram ao porteiro que contatassem seu Jair, que atendeu o interfone. Não seria Carlixo o seu Jair, nesta tarde? É o que a polícia vai nos esclarecer, mais dia, menos dia!
E os 14 imóveis da esposa 02?

Anônimo disse...

Acho que Sergio Moro caiu no canto do Sábia, alguém deve ter induzido ao erro em sair do Governo da forma que saiu.Agora ele ficou sob fogo cruzado, dos Conservadores que sentiram que ele traiu Bolsonaro e da Esquerda que querem ve-lo pelas costaspor ter desmantelado o maior esquema de corrupção no mundo de todos os tempos. Não tentaram o mesmo com o Ministro Paulo Guedes?

Anônimo disse...

Quem ainda acredita na Mídia tradicional?Não compro jornal a muito tempo, não está servindo nem para pegar o cocô do meu cachorro, estou comprando Papel Jornal Manilhinha que sai mais barato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/