O jornalista e radialista José Paulo de Andrade, de 78 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de julho após ser diagnosticado com coronavírus.
Ele era da Band.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
Estava internado no hospital Albert Einstein, o mesmo que expulsou a dra Nise Yamagushi. Perigoso buscar atendimento médico neste hospital.
Jose Paulo um ícone da radio brasileira. Fui entrevistado por ele em 1990 quando do primeiro voo do AMX em São Jose dos Campos, na Embraer.
Tinha o programa famoso; O Pulo do Gato. RIP
Este vai fazer falta!!!
Sim. Só aplicam o kit protocolo depois da fase 2, o que poderá ser fatal. A própósito, os médicos usam tanto como prevenção para pré-infecção e tratamento para os seus pares. O Ato Médico virou uma piada. Esta bomba ainda vai estourar no colo dos médicos por dolo. O Simers já lavou as mãos. Disse que é tudo com os médicos. Quando começar a pipocar processos criminais não adianta se fazerem de salames. Em nome de manter seus empregos nos hospitais se calaram frente aos gestores destes.
Um ícone, uma marca no jornalismo. Era portador de enfisema pulmonar. Agravado pelo Covid, não resistiu. Uma lástima.
Esse não é o hospital que combate o uso da hidroxicloroquina? Será que é seguro ir para lá?
Morreu para não ver a decadência da Band na mão dos chineses. Ironia do destino o virus chinês matou jornalista da Band China.
Nem Einstein, nem Sírio. A melhor estratégia é o SUS de Caraguatatuba, Porto Feliz ou alguma outro município que esteja voltado mais para as pessoas e menos para as vaidades. Vão por mim!
Postar um comentário