Mourão, o vice que fala, não pára de falar. Esta manhã, foi entrevistado pela Rádio Gaúcha, RBS.

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, não sai da mídia durante a convalescença de Bolsonaro.

Esta manhã, ele foi entrevistado na Rádio Gaúcha.

Ontem foi até a CNN.

E na quarta-feira esteve no Jornal Nacional.

22 comentários:

Anônimo disse...

Isso não pode.
Quando Bolso voltar,ele vai ver uma coisa.
No mínimo será demitido.Mas não pode. É vice.Se não,já teria sido a muito tempo.

Anônimo disse...

Qual é o problema do vice Mourão dar entrevistas ....???? se o MAIOR BANDIDO, MAIOR CORRUPTO DO PAÍS, É CHAMADO A DAR ENTREVISTAS NA IMPRENSA TODA, DEVERIA ESTAR NUM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA E ANDA SOLTO, VIAJANDO PELA EUROPA, FALANDO MAL DO BRASIL ELE E A DILMA.

Joel Robinson disse...

Acabei de ouvir uma entrevista nada a ver. Tirou o corpo fora e deu una de enrolador. Comparar com os USA e disse que derivamos fazer e SP como a China fez em Wuan, cercamento total. No resto só bla bla bla.

Anônimo disse...

O Mourão sabe falar e se comunicar, enquanto que o Bolsonaro só faz merda quando fala. O melhor seria o Bolsonaro ficar quieto, e deixar o Mourão falar sempre.

Anônimo disse...

O Políbio não sabe que o acento diferencial desse "para" caiu faz tempo e que o Bolsonaro vai cair também logo, logo.
Pra completar, fala em liberdade de expressão, mas não aceita que qualquer um fale.
Velho canalha.

Anônimo disse...



O Gal Mourão tem que ter cuidado com certos jornalistas. Podem induzí-lo a uma pegadinha. Se bem que pensamos que nem precisamos falar isso, pois eles são conhecedores dessas mazelas. Essa gente gosta demais de fazer intrigas. Sabemos que eles querem demais derrubar o Presidente Bolsonaro e o Gal Mourão pode ser usado por eles. Eles não querem o Gal Mourão na Presidência também, não. Se o Presidente Bolsonaro cair eles darão um jeito de fazer novas eleições. Eles não querem Militar em nenhum cargo porque atrapalha os planos deles porque os Militares são patriotas e são homens e mulheres muito responsáveis, muito estudado, pessoas equilibradas. Eles tem preferência por um analfabeto que faz tudo o que eles querem sem questionar.

Emmanuel disse...

Fala muito, diz nada ... e pouco se aproveita.

marlene disse...

E fala muito bem. Não fica dizendo besteira como os outros.

Espero que continue falando.

Anônimo disse...

Ele foi eleito. Temos um presidente fraco. O terceiro seguido. Vivemos num país democrático. Ponto.

Anônimo disse...

Mourão é melancia

Anônimo disse...

Devia se calar, principalmente de suas investidas a favor da 5G da Huawei, tentáculo do PCC que será a ferramenta de nossa submissão à China e que mandará nossa soberania pro espaço, com o agravante de que a liberdade dos cidadãos será suprimida por uma vigilância ostensiva.

Unknown disse...

.O vive ocupa naturalmente um espaço do governo oriundo da enfermidade do presidente. Normal polobio. Não vamos ficar vendo conspiração do vice. Creio que mourao é fiel a Bolsonaro. O Brasil vai vencer

Anônimo disse...

vice é um perigo!

MOURÃO CALADO É POETA!

Anônimo disse...

Como não assisto nem a Globolixo e nem a CNNLixo (nessa última só os nocautes do Caio Copolla), não ouvi ou vi as entrevistas, mas foram dadas só para os inimigos do governo, leia-se Presidente Bolsonaro, general general cuidado para não ser "mijado" pelo capitão.

Anônimo disse...

Mourao presidente! FORA BOSTANARO

Anônimo disse...

que ciuminho, editor! Ele foi eleito e tem todo o direito de falar.

Anônimo disse...

Mourão considerou os militares de capitão para baixo como Bolsonaro, como fazendo a parte da carreira militar onde predomina a parte fisica, em detrimento da parte intelectual, que seria de capitão para cima,claro que o auge é o "GENERALATO QUATRO ESTRELAS" onde Mourão faz parte, com promoções e estrelas obtidas na "ERA ILUMINADA DE PETRALHAS", que além de roubar muito talvez até admirassem Mourão, pois "na terra de cegos, quem tem olho é rei", pois o retardado Lularápio ao ver sua ministreca Dilmanta portando um computador Lap Top a tira-colo ficou enlouquecido com "tanta cultura"! Mourão só não revela os "beneficios" alcançados por ele ter cursado e atingido este "alto grau de intelectualidade"! O certo é que ele mesmo se revelou um "ZERO A ESQUERDA" sobre assuntos de ideologia, ao dizer que esta história de esquerda e de direita é balela e ainda, dando força ao comunismo e ao sanguinário Maduro, disse que "ainda bem que na Venezuela o povo não estava armado, senão haveria um banho de sangue"! Ou então, ao contrário, se ele sabe muito bem sobre a ideologia comunista, ele porta-se como um farsante, um sorro manso, fingindo desconhecê-la!
E mais, quem são os responsáveis pelos conteúdos das escolas militares senão os "intelectuais" generais, que portanto tem MUITA CULPA NO CARTÓRIO por não incluir co curriculum nada a respeito de ideologias, principalmente disciplina que desse ênfase aos maleficios e as desgraças causadas com sanguinária ideologia comunista??????
Concluindo, Mourão se achou como sendo "o cara" e que de capitão para baixo no exército é uma "turma de arigós, uma peãozada", que é uma mentira deslavada, pois o ministro Tarcisio Goes é capitão e o melhor ministro dos transportes do Bolsonaro e o melhor da história do Brasil!

Tutuca Chateado disse...

Grande Mourão.... !!

ganhatudo disse...

E que para a imprensa no governo Bolsonaro todo mundo presta, menos o Presidente.
Pode isto Arnaldo?
Ao menos ele escolheu bem, deviam reconhecer.

Anônimo disse...

Mourão não fala besteiras e nem gera crises diárias como o irresponsável Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Outro dia vi em um canal do YouTube uma entrevista antiga do Morão, onde ele fala que o Bozo só teve a fase física (de exercícios físicos mesmo), durante sua vida militar, porque só chegou ao posto de capitão (foi expulso do exército por terrorismo), já que a fase intelectual só se dá a partir do posto de major pra cima, ou seja tenente coronel, coronel e general.
Tem razão o Morão em relação à baixa ou quase nenhuma intelectualidade do Bozo, o que não significa que muitos generais, inclusive Ele próprio , possam se considerar intelectuais. A bem da verdade, quase a totalidade, se comporta como mercenários, que não se constrangem nem um pouco em ser subservientes a um lider idiota e canalha como o Bozo. "Caindo o "meu" (polpudo) salário o resto (passar vergonha) não importa! Acho que muitos, até, se acostumaram em passar vergonha, pela maneira como se portam!

ZAPELINO B disse...

Perfeito! Ainda não tinha lido teu comentário abordando o mesmo tema que o meu post acima. Acrescento o fato do Morão ter em suas mãos o Comando das Ações da Amazônia e não ter feito nada para evitar a sua devastação, como constatado pela Coordenadorabdo INPE, que foi demitida, justamente por isso. Em resumo a ação do governo se restringe em combater os fiscais do Ibama e o pessoal do INPE, que realmente combate a devastação no estrito cumprimento de suas atribuições. VERGONHA NACIONAL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/