Lulolpetistas fustigam Ciro Gomes. Ele disse que Lula é corrupto. Na mesma linha, Roberto Jefferson chama Lula de ladrão condenado.

Blogs lulista fustigam Ciro Gomes, acusando-o de ter recebido propina do esquema de Marcos Valério.

O ódio petista recrudesceu depois que Ciro Gomes, em entrevista para a Época, disse:

- Lula queria que o povo o tirasse da cadeia e o levasse como imperador. Lula se corrompeu. Tudo o que ele quer hoje é fazer um partido com 50 deputados para meter a mão em milhões do fundo eleitoral (…). Não sou mais amigo de Lula. Perdi o respeito por ele.”

Ontem, em entrevista ao Terça Livre (veja vídeo abaixo), o ex-deputado Roberto Jefferson disse que ninguém mais respeita Lula:

- Como respeitar um ladrão condenado em todas as instâncias ?

Lula foi condenado como ladrão, cumpria pena e só está solto porque seus amigos do STF trataram de tirá-lo da cadeia.

Roberto Jefferson disse que as esquerdas não defenestram Lula porque se o perderem, ficarão sem líder algum e sumirão do mapa política.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que essa praga da esquerda comunista, vai fazer depois que essa "santidade, essa honestidade em pessoa", desencarnar....???? sairão às ruas chorando, erguerão estátuas, darão nome aa avenidas pelo Brasil todo....???? LADRÃO, CACHACEIRO, ANALFABETO, CORRUPTO, PSICOPATA.....!!!!!!!!!!!!!!

Gilson Ribeiro disse...

O roto falando do esfarrapado. Quem é Ciro Gomes e seus clã de coronéis pra falar de alguém, mesmo sendo de lula condenado por ladrão corrupto? Os dois são execráveis e devem ser banidos da politica brasileira.

Anônimo disse...

Os esquerdistas tem Maduro e Luladrão, mais alguns poucos, pra colocar no Altar. Depois que fidel castrado foi convocado pelo diabo pra corromper os diabos do inferno, sobraram só Raulzito cubano, Luladrón, Maduro, Marcolla e Fernandinho Beira-Mar.

José Corrêa disse...

Elles se merecem!!!

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Nesta briga os dois tem razão, o Luizinho Nove Dedos é um ladrão Psicopata incorrigível e o Coronel Noiado não passa de um boquirroto fanfarrão. Triste é ver que ainda tem esquerdopatas que o defendem, quando vão criar vergonha na cara??

Unknown disse...

Lula não influencia mais nada na polícia, só os que restaram de sua seita mês.o. pensamento arcaico, cheio de chavões, sua biografia política já foi escrita. Além do mais, sempre impediu o surgimento de novas lideranças na esquerda que agora não tem nome competitivo. Acabou para ele.

Anônimo disse...

"OSTRACISMO TÉCNICO DE LULA - um ladrão condenado!
----------------------------

PT ,COMO UM CUSCO SEM DONO, JÁ NÃO MAIS É.SÓ "RECUERDOS".

CIRO DISSE A PRIMEIRA COISA SENSATA DA VIDA:LULA É LADRÃO CONDENADO!

NÃO PENSEI QUE SERIA CAPAZ.

LULA DEVE ESTAR JÁ NUM "OSTRACISMO TÉCNICO" PARA CIRO DIZER ISSO,POLITICO DO TIPO DE CIRO,SÓ FAZ ISSO SE JÁ NÃO TEM MAIS VOLTA .

JEFFERSON EXPLICOU BEM

SE LULA , um ladrão condenado DESAPARECER O PT FICA SEM O "MESSIAS",SEM LIDER, COMO UM CUSCO SEM DONO,desaparece.

Anônimo disse...

Aí é guerra de bandidos veteranos,puta velhas, Lula e Ciro, a qual tem que se dar a maior força, e "QUE VENÇA O PIOR"!!! Comecem os jogos!!!!

Anônimo disse...

Não falem mal do mais honesto dos honestos do Brasil, comparados a ele somos todos bandidos da pior espécie........kkkkkkk

Eduardo disse...

Enquanto os cachorros brigam o MITO passa para o abraço.

Anônimo disse...

Enquanto isto, o Bolsonaro faz tantas e tão frequentes defecadas, que será o responsável pela volta do PT ou pela eleição do Ciro. Os abusos e arrogância do PT elegeram os Bolsonaros. Agora, os abusos da família Bolsonaro voltarão a eleger Lula ou Ciro.
Precisamos urgente do Presidente Mourão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/