Abre-e-fecha derruba rede de lojas Empo, Porto Alegre

A rede de lojas Empo decidiu fechar tudo que tem em Porto Alegre.

A rede não resistiu aos movimentos de fecha e abre da economia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bota na conta das duas bixonas
Leite e Marchezan

Anônimo disse...

Mais uma pra conta do MILK e JR. Ahh, não se esqueçam que é a "siência pelotense" que comanda tudo....

Anônimo disse...

Parabéns Marxezan

Renato disse...

Fique em casa,Fique em casa, a vida não tem preço,mas não feche o super nem as entregas de comida,gente hipocrita e a bandeira vai subndo,é laranja,é vermelha, é preta, falta a rosa e a branca,purpura,verde.

Joel Robinson disse...

AOS HIPÓCRITAS PERGUNTO;

1- POR QUE NOS SUPERMERCADOS ZAFFARI E OUTROS, PODEM VENDER LOUÇAS, ROUPAS, COMIDA PARA PETS, ELETRODOMÉSTICOS, INFORMATICA, BAZAR LIVRARIA, FRALDAS E COSMÉTICOS, TIRANDO ODOS LOJISTAS ESPECÍFICOS O TRABALHO.

2- SÃO MAIS DE 10 TIPOS LOJAS DE PEQUENO PORTE QUE NÃO PODEM ABRIR MAS NO SUPERMERCADO TEM:?

3- SERÁ PORQUE ELES PATROCINAM A MAIORIA DOS BLOGUEIROS E PROGRAMAS DE RADIO DE DETERMINADOS JORNALISTAS?

Anônimo disse...

ALUGA-SE OU VENDE-SE POA!

Anônimo disse...

Que pesadelo.

Anônimo disse...

Polibio e a Secretaria Regina Becker e o Deputado Mauricio jantando com uma expressiva comitiva em Bento Gonçalves no Di Paolo .Uma vergonha ! fecham tudo em POA e vão a Bento Beber e comer.

Anônimo disse...

Essa ja estava quebrada faz tempo

Anônimo disse...

O prefeito de Porto Alegre ameaça fechar mais empresas.

O positivo é que vai rastrear os doentes próximos dos contaminados.


mas...... É POUCO SENHOR PREFEITO,...... MUITO POUCO

Ultra 8 disse...

O vírus psicossomático, é cortina de fumaça para destruir a economia mundial, introduzir a revolução 4.0 e a sociedade 5.0, vigilância com 5G,IA e os satélites do judeu Elon Musk.

Para estas "maravilhas" tecnológicas acontecerem, está se matando de fome milhões de pessoas ao redor do mundo a olhos vistos. os que sobrarem já estarão domados pela engenharia social iniciadas com "focinheiras", proibição de atividade laboral, imobilidade física através do medo e ameaças criadas pela mídia e governos tiranos, com resultado, sequelas na saúde mental e física, transformando as pessoas em zumbis.

Aqui no Brasil, o escárnio, para ficar mais nojento, o governo trava o dinheiro emergencial com um aplicativo obséquioso, que cria uma "fila virtual" e após sair de tal fila, o App fecha com precisão.

"Virús psicossomático", referência ao livro de "ficção" de 2013 da escritora brasileira, Melissa Tobias, "A realidade de Madhu".

Esta escritora é uma "escrava monarca".

Anônimo disse...

Famosa Empo. Tem que botar na conta do Marchezan. Está quebrando o comércio..A dupla exterminadora do futuro: Leite e Marchezan

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, esta rede jáesteve em RJ e estava já muito tempo com sérias dificuldades, teria este desfecho com virus ou sem virus.

Anônimo disse...

As Lojas Empo informou
Em meados de 2019, começaram as negociações de venda do imóvel sede da Empo, em virtude dos interesses da família de distribuição do patrimônio. A venda foi efetivada em dezembro do mesmo ano, sendo acordado a entrega do prédio e encerramento das atividades em outubro de 2020. Devido à pandemia do coronavírus, o processo foi antecipado para o final de julho.

Unknown disse...

Em São paulo supermercados vendem somente comida, aqui está sendo desleal, sinceramente se possuo uma pequena loja, começo a colocar alimentos junto para ficar aberto

Unknown disse...

Eu fui nessa loja há uns dois anos atrás e ela já estava com sinais de fechar, roupas horríveis, do tipo balaio, atendimento péssimo, até que durou bastante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/