ENTREVISTA
Bruno Dornelles, advogado
O que é a Direita RS e o que visa ?
O modelo é o mesmo do Direita SP, que já tem mil ativistas. Nós queremos fazer um contraponto ao movimento cognitivo cultural esquerdopata, fornecendo massa crítica e efetivando ações no nosso Estado.
Já existem reuniões ?
Esta noite, 19h30min, faremos a primeira reunião no Bar Pedrini, que fica ao lado do Barranco, Porto Alegre. É onosso Encontro de Introdução á Fomração Cultural de Base,
É uma iniciativa com conteúdo político-partidário ?
Não tem nada disso. Não tem Partido e nem candidato a nada. Até iremos aos legisladores para que toquem as demandas do tipo Escola sem Partido, mas o foco central é cultural. É guerra cultural.
Informes e adesões:
sympla.com.br
13 comentários:
Boa!!! Divulguem! Que outros estados também se organizem para mudar essa mentalidade de coitadismo, pobrismo, cotas, ajuda do Estado pra tudo, sem esforço e sem mérito.
Apoio todo e qualquer movimento, cujo fim seja a educação, o patriotismo e a família. Tomara que esta iniciativa dê certo, mas com muito cuidado para identificar "infiltrados canalhas", que certamente entrarão. O Brasil está destruído em todos os sentidos, pela ação de muitos anos desses vermes peçonhentos da esquerda comunista e animalesca.
levem o moro prá dar aula de portugues prá vces fascistas, além das suas reservas culturais: olavo de carvalho, bolsonaro, frota e outras topeiras eheheheh típicas da ideologia chucra q pregam
Perfeito, serão estudos para enfrentar uma guerra cultural contra os COMUNISTAS, onde serão abordados, evidentemente o Comunismo (marxismo) e sociologia. Tais estudos até o momento não fazem parte das "Altas Estratégias" do Exército, como muito bem mostraram os curtos diálogos de generais com o Olavo de Carvalho, que os convidou para trocar idéias sobre estes temas mais foi imediatamente repelido e não obteve nem resposta deles. Ficou a impressão de que os militares são completamente leigos nestes assuntos ou que as "Altas Estratégias" aplicadas estão cumprindo seus objetivos, pois por flexíveis, facilitam aos individuos se adaptarem facilmente a qualquer ideologia vigente em cada momento sem precisar de convicções pré-estabelecidas ou de elucubrações filosóficas.
Movimento bem-vindo. Tem que existir contrapontos às esquerdas
Já era mais do que hora disso.
Bando de malucos...se juntem aos petistas, psolistas e outros extremados malucos e intelorantes!
Para o Anônimo das 17:48
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!
Comuno-marxista-petista- falando de ideologia chucra ...
putaquiupariu !!!!!!
Bom dia!Sr° Polibio Braga o senhor tem o contato do Bruno Dorneles, pois o link para contato não se encontra nada lá.
Obrigado!
"Anônimo disse...
levem o moro prá dar aula de portugues prá vces fascistas, além das suas reservas culturais: olavo de carvalho, bolsonaro, frota e outras topeiras eheheheh típicas da ideologia chucra q pregam
4 de junho de 2019 17:48"
Certamente o anônimo das 17:48 faltou às aulas de português. Esse "prá" aí só existe no dicionário da língua petralha.
O problema da esquerda no Brasil é que ela é uma quadrilha de assaltantes...
e deixa a esquerda de países sérios com uma vergonha sem tamanho. Deveriam expulsar do clube.
Vão abordar o separatismo?
Postar um comentário