Bolsonaro vai esta manhã ao Congresso para propor CNH de 10 anos

As 11h30, o presidente da República vai pessoalmente ao Congresso Nacional, tudo para entregar o projeto de lei que aumenta a validade da Carteira Nacional de Habilitação

A validade passará para 10 anos.

14 comentários:

Anônimo disse...

façamos as apostas para ver em quanto tempo a confraria de abnegados do Congresso irá achar algum problema no projeto e irá altera-lo, isso se não engavetarem mesmo...

Anônimo disse...

É...deve estar com pouca coisa pra fazer o presidente...

Anônimo disse...

Aí sim melhora a nossa vida. Teremos mais tempo trabalhando como motoristas ou entregadores de app sem precisar renovar a CNH.

Anônimo disse...

Parabéns presidente ! Ao contrário do que pensa o anônimo
das 8:33, o somatório de medidas assim é que vão descomplicar a vida do cidadão, reduzindo custos e burocracia. O estado se agigantou nos últimos tempos, esmagou a sociedade, tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

Esse congresso vexatório vai atrapalhar. Não reduziram o tempo da CNH à toa. Não passaram o DETRAN para a administração à toa ( era da Polícia e já era ruim, piorou ). Tem muito, mas muito dinheiro e propina rolando por trás disso.
É outro vespeiro.
Mas Bolsonaro faz bem em cotucar.
Mostra ao eleitor o que acontece por aqui.

Anônimo disse...

Em vez desse demente fazer algo de útil referente a trabalho, saúde e educação, só se preocupa com coisas secundárias ou caça a comunistas imaginários...

Ale Pina disse...

O colega acima diz que o cara está com pouca soisa a fazer. Na verdade ele tem que fazer de tudo! Acho que o motivo é desonerar o custo para o cidadão. Se o colega acima prefere pagar a renovação a cada 5 anos, fique a vontade.

Anônimo disse...

A picaretagem dessa renovação me mata de raiva. Ter que pagar por um exame médico das " clínicas conveniadas" que é feito nas coxas. Na França só faz exame médico uma vez. Aqui é de 5 em 5 anos. Por isso tanta corrupcao no Detran, dinheiro demais.

Anônimo disse...

Ao amiguinho das 8:33 => quem está com pouca coisa para fazer é o presidiário ilustre de Curitiba.

Anônimo disse...

Aos reclamadores de plantão, petralhas enrustidos => vcs perderam as eleições.

Parem de encher nosso saquinho e vão trabalhar indolentes!!

Anônimo disse...

vão revalidar as já válidas? e dos idosos de 3 anos?

Anônimo disse...

Primo de Carlos Bolsonaro atualmente com salário de R$ 17.319,31 no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Isto é “nova política"?

Anônimo disse...

Um excelente Projeto de Lei do Presidente Bolsonaro .!!!

Anônimo disse...

Quem é Leo índio?
Primo de Carlos Bolsonaro atualmente com salário de R$ 17.319,31 no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR).
Isto é “nova política?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/