Câmara recebe projeto que amplia o limite de pontos na Carteira de Habilitação

O projeto de lei que permite dobrar o limite de pontos em infrações na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de 20 para 40, e aumenta a validade do documento para 10 anos, foi entregue na Câmara Federal pelo presidente Jair Bolsonaro.

O documento foi recebido pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Além do cancelamento da instalação de novos radares federais, que o governo estuda, a proposta da CNH estava pronta desde abril e faz parte das mudanças que a atual gestão pretende implantar nas leis de trânsito.

Para conhecer a íntegra da proposta, CLIQUE AQUI.

7 comentários:

Mordaz disse...

Bolsonaro está se mostrando péssimo. Quer ver o caos no Brasil sem fiscalização a a bandidagem livre.

Anônimo disse...

E o desemprego ?

Anônimo disse...

Acho bom...mas sujeito que bebe...cadeia

Anônimo disse...

sem radar, 40 pontos na carteira e uma arma na cintura. parabéns a todos os envolvidos

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Muito boa essa ideia de acabar com a INDÚSTRIA DA MULTA. Agentes mal educados que se comportam como donos do mundo. É preciso multar naqueles casos que realmente se justifiquem o que não é o caso que normalmente acontece nas lavraturas de multas. Total falta de sensibilidade.

Anônimo disse...

Anónimo das 15:52
Eu Sabia!
Era só melhorar qqr coisa e acabar com algum tipo propina ( para isso serve renovação da CNH em clínica duvidosa a cada 5 anos - para azeitar políticos e funcionários corruptos) que já ia aparecer petralhada com MimimMimimi.
Tu estás no esquema, ou só torce contra o brasileiro pagador de imposto por pura ignorância?

Anônimo disse...

Bolsonaro não sabe estabelecer prioridades: A prioridade deve ser a Reforma da Previdência.
Temos 1/4 da população desempregada e a crise econômica mais grave da nossa História.
Deu na Folha:
O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM, que se chamava PR), disse nesta terça-feira (4) que o presidente Jair Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante para o país.
O deputado criticou o fato de Bolsonaro vir nesta manhã ao Congresso para entregar projeto de lei que aumenta o número de pontos permitidos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/