Operação Protege a Toga faz buscas e apreensões em três Estados

A Operação Protege a Toga está em andamento em SP, Rio e  Brasília.

A PF cumpre neste momento oito mandados de busca e apreensão.T

16 comentários:

Anônimo disse...

Ditadura da toga. STF faz o que quer.

Até quando???

Anônimo disse...

Mas o que é isso? Nem nos tempos do Regime Militar,de saudosa lembrança,se viu uma coisa dessas. A prepotência desses dois juízes que se acham acima de tudo e de todos.
Bolsonaro marcará um gol de placa se,via PEC,impedir a censura da imprensa por quem quer que seja.
Quem não deve não teme.
O que mais Toffoli quer esconder???

Anônimo disse...

Os militares estão sentindo na própria carne o mal que fizeram em não estudarem direito o "socialismo democrático" implantado no país de 1964 até os nossos dias. Mais uma vez podemos dizer com peito cheio: "O OLAVO TEM RAZÃO!" Ao longo dos anos a esquerda foi crescendo igual a raiz de pé de romã. Aquilo se alastra por baixo da terra, vai arrebentando encanamento de água e esgoto por todo o lado. Até alicerce de muro ela danifica. Quando você vai ver... babau! Assim foi a esquerda no Brasil. Aparelhou tudo, nos três poderes. A última pernada que deu foi a PEC da bengala, que deu mais 5 anos de validade para os seus nomeados na Corte Mais Alta da Nação! E, agora, os Generais estão recebendo visita da PF pelo que "falam/pensam/expressam" nas redes sociais. Mas o povo brasileiro já acordou! A prova disso é a eleição de Bolsonaro! Parabéns, General Paulo Chagas! O Senhor honra a sua patente!

Anônimo disse...

A toga virou mordaça!
A toga virou cortina ( que esconde a vdd)!
A toga virou capuz de verdugo ( carrasco)!
Quando a toga vai virar trapo??

Anônimo disse...

A ameaça da operação Lava Toga deixou os ratos numa situação sinistra, muito sinistra! Se os ratos não tentarem abafar a CPI e a CPI sair, eles vão para a forca! Se tentarem abafar a CPI como fazem, os ratos tem que sair da toca e ficam num campo aberto, prontinhos para servir de refeição dos carnívoros gatos que não perdoam.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem as Forças Armadas serão comandadas pelos ministros.

Anônimo disse...

ZÉ DE ABREU: ESTRATÉGIA DA LAVA JATO CONTRA PT AGORA DEU CURTO-CIRCUITO:

"Briga aberta entre o STF e os procuradores e juízes da LavaJato que passaram anos vazando notícias contra o PT para O Antagonista. Agora vazaram o presidente do supremo. Pimenta no koo dos outros...", afirmou o autoproclamado presidente do Brasil, o ator José de Abreu

16 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Se querem ditadura, vão para a Venezuela.

Anônimo disse...

STF investiga militares e procuradores envolvidos na conspiração para enfraquecer ministros:

16 abril, 2019 - DCM

Do Painel da Folha
O ministro Alexandre de Moraes não vai arredar pé. No esteio do inquérito que apura fake news contra ministros – e que abarcou a censura nesta segunda (15) dos sites O Antagonista e Crusoé – foram autorizadas dez operações de busca e apreensão em seis estados do país. Na mira, computadores, telefones e documentos. Militares da reserva que pregaram o fechamento do STF entraram na linha de tiro, assim como alguns procuradores, que foram chamados a prestar depoimento.

As novas movimentações mostram que o inquérito aberto para apurar ataques à corte vai servir a vários flancos – e que ele marca novo patamar na tensão entre procuradores e o STF. Investigadores que acusaram o STF de pactuar com a corrupção serão ouvidos.

No caso que envolve a notícia divulgada por Crusoé, procuradores que tiveram contato com o documento que cita o presidente do STF, Dias Toffoli, serão ouvidos. Ministros dizem que é preciso entender 1) o timing da provocação que levou à menção e 2) o vazamento e suas motivações.

.x.x.x.
PS: A Folha não usa o termo, mas o nome dessa manobra que envolve militares da reserva e procuradores é conspiração, para enfraquecer um dos poderes da república.

Anônimo disse...

Os demais ministros do STF só fazem cochichar contra os desvarios de seus pares e nada fazem? Tudo pelo corporativismo irão deixar o STF naufragar na lama?

Anônimo disse...

Complementando, os militares ganharam a revolução armada de 64, mas perderam a mais importante: A Revolução Cultural, implementada pelos comunistas lenta e gradualmente, feito raiz de romã.

Airton Dirceu Lemmertz disse...

Judicialização ou ativismo?
Só o tempo dirá...
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=STF
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=DITADURA
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=BOLSONARO
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=LULA

Ivan Vilis disse...

O careca do picolé de chuchu "rides again", montado no amigo do amigo do progenitor, o sem concurso?

Anônimo disse...

GENERAL ALVO DA PF ATACA SUPREMO: 'ABRIGO PARA O CRIME DO COLARINHO BRANCO:

Reprodução | STF
General da reserva Paulo Chagas, que foi alvo de uma operação de busca e apreensão autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ataques e fake news contra integrantes da Corte, disse hoje que "a Suprema Corte é um abrigo para o crime do colarinho branco"; para ele, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, decidiu abrir inquérito para investigar fake news para "esconder alguma coisa"; militar disse, também, que o STF serve para proteger os culpados das investigações da Lava Jato....

16/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Supremo manda PF à casa de general. O que eles sabem?

FERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Tijolaço

A “batida” da Polícia Federal na casa do General (da Reserva) Paulo Chagas, um notório militante da extrema-direita e herói dos “olavetes” revela a extensão da briga que, finalmente, o STF comprou com o pessoal que pretende fechá-lo com “um cabo e um soldado”.

O ministro Alexandre de Moraes, ordenou buscas em nove endereços, além do de Chagas, e só isso dá a medida do que virá por aí, na sequência da intervenção sobre o site que aqui se conhece como “O Bolsonarista”.

Acredite quem quiser que seja um inquérito contra “fake news”.

Só o fato de ter informações sobre uma conspiração explica o Supremo sair de sua contenção que, aliás, não se abalou quando a conspiração era contra outros poderes, como em 2016.

Não iriam agir assim apenas por conta de “tretas” de Twitter.

Anônimo disse...

Polícia federal leva computador de general alvo de buscas por fake news:

​16 abril, 2019 - DCM

Do portal Terra:

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira, 16, um computador do general da reserva Paulo Chagas, alvo de mandado de busca no inquérito que investiga supostas fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem judicial é do relator Alexandre de Moraes.

“Um notebook marca CCE, cor preta, modelo Ultrathin U25, s/nº 3226, pertencente ao general Paulo Chagas, sem a fonte de carregamento”, descreveu a PF no documento que registra a busca e apreensão.

Também são alvo da operação, o membro da Polícia Civil de Goiás Omar Rocha Fagundes, Isabella Sanches de Sousa Trevisani, Carlos Antonio dos Santos, Erminio Aparecido Nadini, Gustavo de Carvalho e Silva e Sergio Barbosa de Barros.

Alexandre de Moraes autorizou que os policiais apreendessem “computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como quaisquer outros materiais relacionados à disseminação de mensagens ofensivas e ameaçadoras”.

“Autorizo desde logo o acesso, pela autoridade policial, aos documentos e dados armazenados em arquivos eletrônicos apreendidos nos locais de busca, contidos em quaisquer dispositivos”, ordenou o ministro. “Após a realização das diligências, todos os envolvidos deverão prestar depoimentos.”

Moraes também mandou bloquear as redes sociais dos investigados. Na decisão, afirmou que documentos e informações coletados pela investigação apontam “sérios indícios da prática de crimes”. Segundo o ministro, as postagens em redes sociais contêm “graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem”.

Segundo Alexandre de Moraes, as mensagens escritas por Paulo Chagas são “propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política e social com grande repercussão entre seguidores”. (…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/