Governador Leite recebe MST no Piratini e não fala sore lavagem cerebral nas escolas dos assentamentos

O deputado do PT, Edgar Preto, liderou os quepes vermelhos.

O governador Eduardo Leite recebeu, hoje, lideranças do MST.

Foi em Palácio.

O MST colocou várias questões, entre elas a que se refere a escolas localizadas nos assentamentos.

Leite avisou que muitas delas fecharão, mas serão mantidas aquelas que estiverem em áreas nas quais não existam outras opções.

O governador não questionou o currículo próprio utilizado nas escolas do MST, todas de conteúdo lulopetista ou revolucionário.

27 comentários:

Anônimo disse...

Esperar o quê? É petista e como o MST não faz nada de útil!

Anônimo disse...

Estou morrendo de rir desse povinho que adora se vangloriar por façanhas imaginárias, era essa a mudança que a gauchada tanto queria? O gran finale vai ser a volta do PT em 2022.

Vilson Da Silva disse...

Querem verba pública para formar militantes baderneiros? O que ensinam nessas escolas? Como dar uma facada corretamente ou como destruir patrimônio alheio?

Anônimo disse...

Dudu milk não passa de um petista piorado.

Anônimo disse...

Azedou o milk!

Mais um governo ptralha para enterrar o estado!

MST tem de ser recebido na delegacia!

Anônimo disse...

A PORRA DO LEITE DA GAZELA E DA MESMA LAIA DA FACÇÃO PETRALHA, APENAS NÃO SENDO TROTKISTA, NAS COMUNA TUCANO FABIANO.

Anônimo disse...

DESGRAÇADO

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA TU VAI SE ARREPÉNDER FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

>>

Esse pilantra irresponsável, o Dudu Milk, está pavimentando o caminho para a volta da ORCRIM lulopetista ao Piratini em 2002.

<<

Anônimo disse...

Filho da mãe. Este pilantra recebendo estes bandidos do MST. Uma vergonha. Petista disfarçado

Anônimo disse...

O MST é tão legítimo quanto o PCC.

Anônimo disse...

Azáá, cada semana ele convida uma turminha de amiguinhos imprestáveis.. Semana passada a maria do presidiário, agora esses inúteis. Em vez de isolar o atraso, o promove. Viva o pelotense.

Unknown disse...

Muito bem colocado nos comentários quando falam em "pavimentar" a estrada que trará o PT, novamente, ao comando do atraso do Estado. Dudu Milk (gostei da alcunha) está fazendo, em proporção menor, o que Lula fez em Brasília: transformou o RS (ou RAS - Rincão do Atraso do Sul) num grande CENTRÃO, onde extinguiu a OPOSIÇÃO. Qual a estratégia? Manteve tudo como está (CCs do Sartori mantidos) e trouxe e trará mais gente dos demais partidos sob a égide da governabilidade e do diálogo. Além de agravar-se a crise econômica, fiscal, financeira e social entregará o RAS nas mãos do PT, justamente pra se configurar na história como o LULA do RS, ou seja, RAS ficando mais RAS.

Anônimo disse...

uma organização que dizem não ter nem mesmo registro é recebida dentro do palácio do governo...

essa esquerda é absolutamente insana...

Anônimo disse...

Esse governador é um petista estudado, como todos no PSDB, o RGS vai se arrepender muito de ter eleito esse sujeito, com o MST não há conversa, apenas aplicação da lei antiterrorismo.

Anônimo disse...

Será que não percebe que estes bandidos do MST só querem enganá-lo, que não merecem nenhum apoio ou consideração. Logo irão esfaqueá-lo pelas costas.

GreloDuro disse...

Dudu Milk continua viajando na maionese

Anônimo disse...

ptista de banho tomado e perfume = Tucano.
Mas que momento o RS esta vivendo, heim? Quando mais precisamos de alguém com "bagos" pra sair do lamaçal, quem elegemos?
O RS virou chacota nacional!

Anônimo disse...

é a cara da esquerda "inclusiva" e "pluralista", que so não tolera que brasileiros livres se expressem pela internet...

ja invadir propriedade alheia e tocar o terror pra cima de plantações também alheias ai o sujeito ganha uma visita ao palácio governamental...

essa conversinha ai esta com cara de ser aquelas típicas de governadores de esquerda, que fazem acordos com esse tipo de gente para não haver marolinhas no seu governo...

o RJ viveu a ilusão do controle da violência sob o governo do agora presidiário que, dizem, faria acordos com determinados grupos para que não fizessem marolinha durante o seu reinado, digo, governo, digo , desgoverno...

Rosenara disse...

Meu Deus!! O que esse governo tem na cabeça?? Pobre povo gaúcho!!

Rogerio Caldeira disse...

Esqueceram que este mesmo grupo já matou policias e feriu outros. Memória está curta no RS.

Anônimo disse...



PETISTA

Anônimo disse...

Entidade clandestina não deve ser recebida por nenhum governo legalmente eleito!

Anônimo disse...

Impressionante como se repete esse tipo de postagem aqui nesse blog, que nenhum efeito têm além de dar espaço para medíocres invejosos tentarem inculcar a ridícula idéia de que o RS é condescendente com o petismo/MST e esquerdismo em geral.


Estou morrendo de rir desse povinho que adora se vangloriar por façanhas imaginárias, era essa a mudança que a gauchada tanto queria? O gran finale vai ser a volta do PT em 2022.

Se fosse pela vontade do povo do RS o Heinze seria o governador (é só ver a votação que ele recebeu pra senador). O Duda Milka só ganhou por causa da política suja (do brazil, não do RS) e da Ana Amélia, sem contar que a falsa disputa PT vs PSDB (2 partidos paulistas), a "estratégia das tesouras" é também imposta no RS mas vem do brazil.

O povo do RS não tem memória curta, não, elegeu o Milka por pura falta de opção, o Sartori também recebeu representantes do MST:

https://estado.rs.gov.br/sartori-reune-se-com-representantes-do-mst

https://www.youtube.com/watch?v=d3RN3uXvIHw&app=

O RS deveria é se separar do brazil, manteria bilhões e bilhões de seu próprio dinheiro (que hoje é mandado pra brazília) aqui e de lambuja se libertaria do sistema político do brazil (PT & cia).

Anônimo disse...

Tem q cair na real, esse afetado é um esquerdista mais light aliado do pt, não fará nada de bom pro estado, ficaremos mais 4 anos no atraso.

Anônimo disse...

Será que os que votaram nele não sabiam que ele é um baita petista enrustido?
Perguntem a ele o que ele foi fazer nos EEUU? E se ele conhece Jorge Soros?

Anônimo disse...

Este estado vai sifu com esse Milk-PT, cadê a resistência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/