Proposta de aumento da tarifa de ônibus da Capital gera reações

A exemplo do que já aconteceu em anos anteriores, é grande a possibilidade que haja confusão em frente ao Paço Municipal, nesta manhã. Isto porque está prevista uma manifestação de estudantes contra a proposta de reajuste da tarifa dos ônibus.

Atendendo à solicitação das concessionárias, que alegam enfrentar dificuldades financeiras, a EPTC sugeriu aumento de R$ 0,40 na passagem, elevando o valor para R$ 4,70. O Conselho Municipal de Transportes Urbanos analisará hoje a proposta.

A despeito do que seja decidido, o PSOL protocolou na Justiça, ontem, uma ação popular tentando impedir o reajuste.

8 comentários:

Anônimo disse...

Curioso, o PSOL, que não passa de um puxadinho do PT, nos últimos 14 anos nunca fez manifestações contra a corrupção que destruiu a economia do Brasil com centenas de bilhões desviados. Também não fez nenhum protesto contra os "monstruosamente competentes" administradores do Museu Nacional. Por que será?

Anônimo disse...

Tudo aumenta indiscriminadamente.... Enquanto isso, os salários sem reajuste e cada vez com mais descontos vão minguando.

O poder público acha que a população é um saco de dinheiro sem fundo.

Acho bom a população separar um dinheiro, e comprar armas, pois um dia a população sem saída, pegará esses corruptos à bala.

A história é a melhor professora

Anônimo disse...

Inflação de 3% combustiveis cairam 14%.... e a tarifa sobe 8%??? absurdo

Anônimo disse...



QUE VAI PAGAR A DIFERENÇA NA TARIFA!!!...O GOVERNO!!..OS PAGADORES DE
IMPOSTOS....TOLINHOS...

Ex.: CAPITAL SÃO PAULO JÁ SUBSIDIA AS PASSAGENS DE ÔNIBUS EM 3 BI, 3 BI POR ANO...PARA MANTER O PREÇO MENOR PARA OS USUÁRIOS...

-PSOL PARTIDECO PUXADINHO IXQUERDISTA DOS PETRALHAS...

ELES SÃO CONTRA TUDO E TODOS....OPA...CONTRA A MELHORIA DE VIDA O PROGRESSO..COMO ELES VIVEM E SOBREVIVEM DA MISÉRIA DOS OUTROS,PORTANTO SEU MODUS OPERANDI É LUTAR PARA QUE A POBREZA E A MISÉRIA CONTINUEM...



Anônimo disse...

Frota velha quase todos sem ar. Atrasos sempre. Nada melhora

Anônimo disse...

A tarifa já está cara! A máfia das empresas de ônibus continua atuante! Os percursos médios de POA são curtos e a frota muito ruim!
Desde a intervenção ptralha, na indigestão do olívio, a máfia tomou conta do transporte urbano e atua em causa própria!

Anônimo disse...

O PSOL acabou com o Museu Nacional, deu aquele vexame mundial e ainda se acha cheio de razão. Não passa de um puxadinho do PT.

Anônimo disse...

Por este valor está cada vez mais vantajoso andar de carro, antes era apenas comodidade, agora já será econômico também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/