Bolsonaro demite presidente da EBC

O presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Luiz Antônio Ferreira, foi exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Para seu lugar, um dos cotados é Alexandre Henrique Graziani, atual diretor de operações da estatal.

21 comentários:

Anônimo disse...

Esta não é a TV do Lula que sería extinta?
Agora com a possibilidade nas mãos de achar boquinhas para muilhares de amigos, militares e pastores crentes, a coisa mudou.
Por sinal, estão funcionando a TV Lula, NBR, TV Senado, TV Câmara, TV Justiça, TV Educativa, Voz do Brasil, para alegria dos marajás

Kátia Filgueras disse...

A EBC precisa ser fechada.

Alaor disse...

A EBC não seria extinta?

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem que acabar com a EBC Brasil. Tem que usar toda a sua estrutura para fazer programas educacionais mostrando as desgravas do socialismo, do comunismo e mostrando aos brasileiros mais carentes o mal que os vagabundos do Lula e da Dilma fizeram ao país, os empréstimos subsidiados do BNDES a ditaduras comunistas, o Porto de Mariel, a Rodovia Trans Coca na Bolívia, o metrô de Caracas, etc...
Tem que massificar nos próximos 4 anos a visão liberal-conservadora-cristã, ensinar que dinheiro não nasce em árvore, que Estado inchado não presta, não gera riqueza, renda e empregos.
Bolsonaro, use o sistema para aniquilar o sistema. Depois, feche as portas dessa porcaria. Mas agora, não. Use essa porcaria para acabar com a reputação dos canalhas do Lula, Dilma e até do FHC. Mostre as mentiras, mostre como esses vagabundos enganaram toda população brasileira por mais de 24 anos.

Anônimo disse...

Sai fora petralha, te preocupa com teu ladrão em Curitiba...nao devia mas vou te dar uma colher de chá...te mantém calado que tudo será resolvido...mais uma informação na próxima eleição não baixa de 68 milhões de votos ...vcs tão fundidos...terao que trabalhar

Anônimo disse...

Ja deveria estar fechada!

Unknown disse...

Acho que a EBC deve ser extinta, mas no fim do mandato. Nesse momento, é uma das armas para se ater nessa batalha de informações e desinformações. Vencida a guerra, que se extingua a estatal.

Anônimo disse...


kkkkkkk.

O Polibio não publica, ele acha que tudo que é dito contra é a favor da oposição. Mas somente falo como eleitor traído várias vezes.

Estamos em uma "nova" evolução da campanha eleitoral.

Na campanha política se fala e promete o que o eleitor quer ouvir para se eleger, depois o cara muda de opinião como se fosse simples. Pede desculpas?!?

Vocês sabem quantos milhares de votos com a promessa da reforma da previdência de 57 e 62 anos foi obtido por um certo candidato?

Político é tudo igual.

Anônimo disse...

Não iam fechar esta TV? Políbio, vá atras das tuas fontes e nos conte o que está acontecendo.

Emmanuel disse...

Deveria ter sido ...mas se depender de Globo, Veja, Jovem Pan e etc ...o governo terá de ter um jeito de se comunicar. Dói mas,fazer o que? Imprensa irresponsável dá nisso.

Anônimo disse...

A TV CULTURA SP TUCANA COMUNA FABIANA PRECISA SER PRIVATIZA SA PARA ACABAR COM KARNAIS, CORTELLA, VILLAS, PONDES , SENNES, MUILAERTS E OUTRAS BARANGAS COMUNAS! A TV TRAÇO LULADRÃO CANAL 3 EBC É UM SUMIDOURO DE GRANA E BOLSONARO PROMETEU FECHAR. AGUARDAREMOS ATÉ O FINAL DO MANDATO.

Anônimo disse...

A EBC não será extinta, será privatizada (vendida), será incluída no pacote de estatais a serem leiloadas!

Anônimo disse...

Calma PETRALHAS, quem sabe um dia voces ainda voltam ao poder...

Anônimo disse...

Deveria colocar lá o Alexandre Garcia.

Unknown disse...

Se não fechar esse elefante branco, Bolsonaro só mostrará que é tão estatosta quanto a corja petista. Lados da mesma moeda.

Anônimo disse...

Mas ele não iria acabar com tal empresa por ser um cabide de emprego da CCzada a serviço da esquerda???

Anônimo disse...

A sociedade tem que pedir urgentemente o fim da CCzada nas administrações públicas.

Os CCs são o câncer dor órgãos públicos.

Esmagadora maioria das ingerências, mal uso do dinheiro público, e casos de corrupção estão ligados aos CCs políticos.

O Brasil precisa ser passado a limpo.

BESSIAS ESTAFETA disse...

Fechar e desinfetar, não tem outra saída.

Anônimo disse...



PÁTRIA AMADA...

FIZERAM AS CONTAS ...

FECHAR A EBC....FAZER O QUE COM OS MILHARES SERVIDORES CONCURSADOS QUE SEGUNDO A LEI DO BANANÃO, NÃO PODEM SER DEMITIDOS...E AINDA PIOR, DESVIO DE FUNÇÃO, SE O ILUMINADO SERVIDOR É REPÓRTER , SÓ PODE ATUAR COMO REPÓRTER...

É OU NÃO É UMA PATIFARIA...OU MELHOR CRETINICE...NUM PAIS POBRE, ONDE 90% DOS APOSENTADOS DO INSS RECEBEM NO MAXIMO 1.500,/ MÊS DE SALÁRIO...

Carlos silveira gadret disse...

Vai ser tudo igual.

Anônimo disse...

Fecha. Fim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/