Deputado acusado por Bebianno já esteve envolvido em corrupção

Citado nos áudios entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-secretário-Geral, Gustavo Bebianno, como sendo o principal responsável pelas candidaturas-laranja do PSL, o deputado federal Luciano Bivar já ganhou notoriedade nacional no passado recente.

Em 2013, na condição de presidente do Sport Club do Recife, ele admitiu ter subornado membros da CBF para que o jogador Leomar fosse convocado para a Seleção Brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Corrupto não precisa prender.

Melhor matar logo.

Eu apoio.

Anônimo disse...

O Luciano Bivar não é só o presidente nacional do PSL, ele é o dono do partido.

O PSL é um Partido de aluguel. Os cientistas políticos brasileiros classificam os partidos que não possuem ideologia ou mesmo objetivo de vitória eleitoral, mas existem apenas para permitir a seus líderes, muitas vezes laranjas de partidos maiores, obter vantagens pessoais e políticas em troca de garantirem o apoio do partido de aluguel a um ou mais desses partidos maiores.

O PSL foi alugado, e agora começam aparecer as falcatruas.

Para quem fez campanha com a promessa de combate a corrupção, agora ficou sem discurso.

Anônimo disse...

HÁ DUAS SEMANAS, uma repórter da Folha foi até à gráfica utilizada por uma candidata-laranja do PSL e constatou que não havia nada funcionando no endereço. O partido despejou R$ 380 mil de dinheiro público nessa gráfica fantasma. Confrontado, o presidente do partido de aluguel Luciano Bivar contestou a reportagem: “Mas se ela for lá, ela vai ver as máquinas todinhas. Se não tiver máquina, você pode escrever que eu sou um mentiroso amanhã”. A Folha foi e não encontrou nem um cartucho de tinta. Mesmo autorizado, o jornal elegantemente se absteve de chamá-lo de mentiroso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/