Governador de Roraima diz que decisão de Maduro não impedirá ajuda humanitária

O governador de Roraima, Antonio Denarium (PSL), disse nesta quinta-feira acreditar que, embora crie um "clima tenso" na região, a decisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, de fechar a fronteira com o Brasil não impedirá a entrega de alimentos e medicamentos aos cidadãos do país vizinho.

Denarium deu a declaração depois que o presidente da Venezuela anunciou o fechamento da fronteira com o Brasil a partir das 20h desta quinta.

“A fronteira é seca. Então, se uma pessoa não quiser passar pela fronteira, onde é o local oficial, passa pelas ‘laterais’. Temos 1.850 quilômetros de fronteira", disse o governador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceridade: vamos ajudar os brasileiros primeiro. Os Petralhas do senado querem nos desarmar de novo. Ou vamos para rua apoiar posse de armas ( gracas ao Capitão ), ou o PT volta a nos desarmar e nos joga para comer nossos cachorros como fizeram com os venezuelanos. E eu gosto de levar o meu totó para passear. Não pretendo almoca-lo.

Anônimo disse...

Fronteira esta dominada pelas FARC, que abaterá quem ousar furar o bloqueio.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, quase toda energia consumida em Roraima é fornecida pela Venezuela. Se a Venezuela cortar o fornecimento., Roraima entra em colapso. Portanto, governador, enfie o rabo no meio das pernas e fique quietinho.
Se quiser aparecer, trepe num poste

Anônimo disse...

Governador de Roraima, tu deves te preocupar é com o povo de Roraima, pois aí deve ter mto pobre precisando de ajuda. Eles votaram nesses governos ditatoriais do chaves e do maduro, agora aguentem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/