400 homens da PF estão nas ruas contra o tráfico internacional de drogas. 40 aviões, 13 fazendas, 10 mil cabeças de gado são confiscados.

A Polícia Federal realiza nesta quinta-feira a operação FLAK contra o tráfico internacional de drogas. 

O alvo é uma organização criminosa envolvida no transporte de drogas entre países da América do Sul, os Estados Unidos e a Europa. Mais de 40 aeronaves devem ser apreendidas na ação.

Os mandados de prisão e busca e apreensão saem em sete estados e no Distrito Federal. De acordo com os policiais são 37 mandados de prisão preventiva, 18 de prisão temporária, busca e apreensão em quase 81 locais, entre residências e sedes de empresas, além da apreensão de pelo menos 47 aeronaves, sequestro de 13 fazendas e aproximadamente 10 mil cabeças de gado

Mais de 400 policiais federais estão nas ruas com o apoio da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Grupamento de Rádio Patrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás (GRAER/PMGO).

10 comentários:

Edler disse...

O analista de mercado Leandro Ruschel tem em seu canal no youtube uma entrevista com um jornalista especializado na Venezuela. Neste vídeo ele descreve em detalhes como Lula, Chaves, o presidente do Peru à época e Morales da Bolívia, favoreceram as FARC, abrindo o espaço aéreo, tudo para que o projeto Bolivariano deles tivesse nas drogas o financiamento necessário. Uma corja nojenta que deixou doente a sociedade de seus países.

Miguel disse...


Poderiam aproveitar e dar uma fiscalização em uma certa fazenda, na cidade de Cláudio, onde um certo governador, construiu um aeroporto particular.

Anônimo disse...

E o produto do roubo vai pra ONG?

Anônimo disse...

Será que vão chegar nas fazendas do Blairo Maggi e do Marconi Perillo?

Anônimo disse...

A PF está atrás dos chefes dos "excluídos e vítimas da sociedade" que matam mais de 62.000 brasileiros por ano e que quando um policial mata um destes anjinhos passa o diabo, apenas porque tentou defender a sociedade. Mas os bandidos não tem o que temer, afinal a esquerda já organizou sua Resistência da turma do Elenão para salvar os "bonzinhos" bandidos que acabaram com a segurança pública.

Anônimo disse...

Bravo! Bravíssimo! Aplausos...

Anônimo disse...

>>

Impressionante o poderio economico dessas quadrilhas de internacionais do trafico de drogas.

<<

Anônimo disse...

Caro Políbio
E viva o Sérgio Moro mil vezes! Ele não brinca em serviço. Que lindo de se ver!
Esther

Justiniano disse...

Isso é somente o começo.

Vamos ter muitas surpresas com deputados, senadores, coronéis, fazendeiros.

Vão descobrir alguma grandes redes, que são grandes lavanderias, que vão desde rede de postos de gasolinas, a redes de farmácias e redes de material de construção.

Porque a turma chiou e estrilou com o Moro e seu pacote, porque vai pegar os bagrinhos e depois os grandes tubarões.

Unknown disse...

Sergio Moro em ação como prometeu, só que ele está mexendo num vespeiro maior que a vontade dele. É bom tomar cuidado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/