Oi chega a 110 mil clientes de internet via fibra óptica

A Oi atingiu a marca de 110 mil clientes do seu serviço Oi Fibra, com velocidade de até 200 Mega, por meio de fibra óptica instalada até a casa do cliente (FTTH). A companhia também está expandindo o serviço para novas cidades e já  totaliza 31 municípios no RS, PR, DF, GO, RJ, MG, CE, PE, AM e BA. Na região Sul, o Oi Fibra é oferecido em Porto Alegre, Viamão (RS) e Curitiba (PR).

Desde de junho do ano passado, a operadora usa a sua rede de transporte e a capilaridade da malha de fibra metropolitana, que somam mais de 350 mil km de fibra, para acelerar a entrega do produto. Essa abordagem operacional inovadora é um diferencial competitivo da companhia e possibilita também ter mais precisão e eficiência de custos na implantação do serviço.O Oi Fibra possibilita ainda o acesso aos serviços de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados.

Saiba mais em www.oi.com.br/internet

3 comentários:

Anônimo disse...

PÉSSIMA OPERADOA de serviço de telecomunicações!

Anônimo disse...

Tem uma dívida bilionária.

Anônimo disse...

Tem uma dívida bilionária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/