Villas Bôas já integra o GSI

O general Eduardo Villas Bôas, que hoje deixou o comando do Exército, aceitou integrar o Gabinete de Segurança Institucional, o GSI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, dois amigos foram convidados pelo chefe do executivo para integrarem seu governo. Isto chama-se mamômetro!


Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.

Orson Scott Card

Anônimo disse...

A democracia brasileira deve muito a Gente. Villas Boas.
O caos anunciado pelo Min. Marco Aurélio Mello so nao tomou conta do país pela sua atuacao.
A função de estadista, que falta aos políticos em geral, sobrou ao General Villas Boas.
A ele devemos nosso agradecimento.

Anônimo disse...

Seja bem vindo General Villas Boas! O Brasil precisa urgente de pessoas qualificadas para colocar esse país em ordem, em seu devido lugar. Poucos conhecem hoje a “ Ética e a Moral ” e o mundo nos vê com maus olhos quando de passagem por diversos países. Somos o exemplo negativo para o mundo. O exemplo de tudo o que é de ruim, a começar pela Corrupção, prostituição etc.

Anônimo disse...

Parabéns General!

Anônimo disse...

Acho que o general não viu o comercial da OLX que passou repetidamente algum tempo atrás, desapega homem!

Anônimo disse...

É uma lástima que o general Villas Bôas esteja tão gravemente doente. Seu mal físico não tem cura pela medicina e é progressivo, mas sua mente está bem lúcida, saudável. Trata-se de um homem íntegro e um "guerreiro". No comando do Exército nesses anos tenebrosos de petismo, ele protegeu a nós, brasileiros, de virarmos venezuelanos. Gratidão eterna.

Anônimo disse...

Acho que caímos no conto do vigário votando em JB, Villas Bôas sequer consegui se pronunciar ontem de tão debilitado, o que ele vai produzir no GSI nessas condições? Estou decepcionado.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro foi eleito por 57 milhões de votos e 60% dos votos válidos, precisamos apoiá-lo em seu mandato. Ninguém resolve uma situação a que o Brasil foi exposto da noite para o dia. Vamos todos trabalhar, estudar, voltar a crescer pelo mérito e tudo irá voltar a sua normalidade. Brasil acima de tudo, acima de qualquer ideologia política. É hora de nos unirmos em busca de crescimento do país. Já estamos assistindo boas mudanças, mas temos que investir no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/