PGR quer que STF julgue Padilha junto com Temer e Moreira Franco

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu ontem, no Supremo Tribunal Federal (STF), que o ex-presidente Michel Temer e os ex-ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha sejam investigados de forma conjunta no inquérito sobre o suposto recebimento de propina da empreiteira Odebrecht.

Em outubro do ano passado, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, determinou a suspensão do inquérito aberto contra Temer até o fim do mandato, que se encerrou no dia 1º de janeiro.

Na manifestação enviada ontem ao STF, Raquel Dodge afirmou que, com o fim do mandato de Temer, as acusações imputadas contra os três acusados são conexas e devem ser julgadas conjuntamente em uma única instância. O Supremo ainda vai julgar definitivamente em qual tribunal o caso vai tramitar.

CLIQUE AQUI para ler mais. A matéria é da Agência Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

MDB partido quadrilha de ladrões e prostitutas.

Anônimo disse...

O temor de passar a faixa "presidencial" e ser preso não se concretizou.... Esperamos resposta !!! Como dizem os portugueses: "somos um só corpu a nagavegare' ....

Anônimo disse...

Sabe quando Michel temer vai votar ao Brasil para ser julgado e preso o dia que o sargento Garcia prender o zorro. É cidadão libanês e não pode ser extraditado. O José Dirceu está sem tornozeleira e não está sendo vigiado pela polícia federal ele tem setenta anos alguém acha que ele vai esperar ser preso?

Anônimo disse...

Nossa quanta injustiça. Pessoas que governaram para os de bem e só ajudaram o povão. Pessoal leitor deve ir pro parcão manifestar seu apreço.

Alberto disse...

Tchau QUADRILHA!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Por que ainda não prenderam esses ordinários? Necessário prender também os capangas deles como aquele ‘coroné’ de São Paulo que era o ARRECADADOR do descendente dos descobridores do vidro por mero acaso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/