Sai um general gaúcho e entra outro general gaúcho no Comando do Exército

O presidente da República participa hoje, daqui a pouco, às 11h, da solenidade de passagem de Comando do Exército: deixa o cargo o general gaúcho Eduardo Dias da Costa Villas Bôas e assume o general gaúcho Edson Leal Pujol.

A representação gaúcha à posse de Pujo é a mais nutrida em cerimônias anteriores do gênero.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um salve aos gaúchos e seus generais..

Anônimo disse...

Eu cheguei a criticar Villa Boas, quando não atendeu os pedidos populares de intervenção. Mas, hj, passado o calor das paixões : agradeço a ele ( e cada brasileiro tb deveria ) por ter impedido um monte de barbaridades ( estado de sítio c/ Dilmanta, arbitrariedades desse horrível STF, entre tantas) que nos teriam conduzido a venuelização. Acho que ele se retira com sensação do dever cumprido.

Mauro Moreira disse...

Com todo esse prestígio e os gaúchos preferem votar em Luciana Genro, Eduardo "Milk", Bonn e tantos outras figuras deploráveis da política gaúcha, escanteando tanta gente boa e honesta. Pelo menos temos os bons militares gaúchos para salvar a pátria.

josé paulo moletta disse...

Com ïnteresses¨escusos o PP, maioria dele, deixou de ter o senador eleito HENZI, governador. um mandato como prefeito e 5 como dep federal, sem mácula. Os gauchos terão saudade do GRINGO.

Anônimo disse...

Vai te preocupar com Tiririca, Alexandre Frota o ator-pornô-gay e milhares de outras "figuras deploráveis" que assolam a política do país de merda que é o brazil.

O brazil não merece os gaúchos nem os seus generais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/