A vida da ex-amante de Lula, segundo a irmã

A irmã da ex-amante de Lula, segundo foto de Germano Oliveira, Istoé.

Nesta entrevista para a revista Istoé que já está nas bancas,  Sônia Maria Nóvoa, 62 anos, irmã da ex-secretária da Presidência em São Paulo Rosemary Noronha, ex-amante de Lula, conta que não sabe " como ela ainda não foi presa”, depois de enfileirar os crimes aos quais Rosemary responde na Justiça. Na entrevista, Sônia disse que a irmã passou a dar de ombros à família a partir de 2014, mas que no ápice do romance extraconjugal entre Rosemary e o ex-presidente petista todos eram muito unidos:

- Rose e Lula se amavam muito. Nesse tempo a Rose contava as coisas para mim. Ela me chamava para os jantares românticos com Lula. E eu ia. Lá eu até consegui convites para shows do Roberto Carlos e do Roupa Nova. 

Eis os principais trechos da entrevista:

“Um dia, Rose me disse: eu ainda vou namorar o Lula. Ela recortava tudo o que a imprensa falava do Lula e guardava em caixas”

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

jantar romântico com Lula?

kkkkkkkkkkk..

e la esse cabra sabe o que é romantismo?

qual era o carpadio do "jantar romântico"?

churrasco com maionese?

haja romantismo com um sujeito desses...

Anônimo disse...

Isto é tudo mentira, esta irmã é uma neoliberal, apoiou Bolsonaro desde pequena, acho que até tem ligação com a CIA e o GBI, isto é intriga das redes sociais......kkkkkk

Anônimo disse...

Debaixo destes lençóis tem muitíssimos milhões que não podem ser usados porque tem gente da PF e do MP em cima(mas só uma parte, pois estão ainda aparelhados fortemente)

Anônimo disse...

CIA?
KKKK

Anônimo disse...

O Bolsonaro também deve ser o romantismo em pessoa kkkk

Anônimo disse...

Que nojo!!! Jantar com um asqueroso sapo barbudo tem que estar muito necessitada ...

Anônimo disse...

Os brutos tb amam kkkkk

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/