É falsa a notícia sobre dívida da Rede Globo

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional desmentiu a informação de que o governo Bolsonaro determinou a cobrança de R$ 358 milhões que a Rede Globo estaria defendo ao fisco.

O site Primeiro Governo divulgou a notícia na terça-feira, dizendo que o ato teria sido publicado no Diário Oficial da União.

Não houve ato publicado e a notícia era falsa.

12 comentários:

Adriano disse...

Mas torço por isso, inclusive por uma maior racionalidade das verbas publicitárias

Anônimo disse...

Eu gostaria de viver nesse Brasil rico e próspero onde os grandes sonegam e fica tudo por isso mesmo. No Brasileco que eu moro só tem altas taxas de impostos e 3 poderes corruptos. Um lixo.

Anônimo disse...

Esta tal de Procuradoria da Fazenda Nacional só falta concluir que, na verdade é o governo federal que tem dividas impagáveis e bilionárias com a Rede Globo. Ontem já foi demitido o autor de editais mui amigos do MEC, vamos ver como fica esta tal de Procuradoria da Fazenda Nacional.

Anônimo disse...

Sem chance disso acontecer. Se mandar o fisco pra cima da Globo, terá que mandar também pra cima das emissoras do bispo picareta da universal e do homem do topa tudo por dinheiro e do panamericano/caixa federal e aí vai desagradar ambos desfazendo a amizade. Só contra a globo estará caracterizado o uso da máquina pública pra interesse próprio, passível de impeachment.

Gilson disse...

Mas se existe dívida, ela tem que ser cobrada!

Anônimo disse...

Mas então ...

Quanto é afinal ????

Dino disse...

O que que é falso ?
1- A Globo não deve nada ao Fisco ?
2- O governo não determinou a cobrança?
3-A noticia de que seria publicado no DO ?
Assim fica difícil ententer

Iara Mãe D'água disse...

Onde há fumaça há fogo.
Vai que o governo esteja alinhavando a cobrança.

Anônimo disse...

É POUCO, DEVE SER MUITISSIMO MAIS,ESTÃO APENAS "PLANTANDO" NO IMAAGINARIO COLETIVO O VALOR DESTA PECHINCHA QUE DEVE SER MUITO MAIOR.

Anônimo disse...

Mas, bolsonaretes passaram a vida toda dizendo que a globo devia este dinheiro e era protegida pela petralha.
Qualquer contador ze ruela de boteco sabe pesquisar e ver que isto e fake. sempre foi.

Anônimo disse...

Vai logo, Bolsonaro, antes que a Globo entre na justiça cobrando por "serviços prestados" e direitos adquiridos para a continuidade destes serviços ao governo federal!

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro exitar, já já a rede globo estará é cobrando por seus serviços prestados a "moda miguelão", ops, a "moda Faustão" ao governo.