Osmar Terra diz que a esquerda avacalhou com a política brasileira

O ministro Osmar Terra concedeu uma longa, consistente e belíssima entrevista ao repórter Mateus Ferraz, da RBS.

Entre outras afirmações claríssimas e corajosas, ele detalhou duas questões relevantes:

Tolerância zero - Não só em relação aos crimes de sangue, mas também no caso das drogas.
Esquerda desvairada - O ministro disse que a esquerda avacalhou a política brasileira, ao implementar e se servir da mais desavergonhada onda de corrupção da história do Brasil.

Os casos de corrupção no PT e até no MDB, são avaliados sem meios termos.

Osmar Terra também faz revelações surpreendentes sobre a corrupção entre os beneficiários do Bolsa Família.

O editor recomenda usar o link e ler tudo.

Se você não for assinante do site de Zero Hora, faça como o editor: assine. É barato e vale a pena.

CLIQUE AQUI para ler.

20 comentários:

Anônimo disse...

E o quadrilha do rio , cabral o pezão e companhia não avacalharam também ?

Anônimo disse...

Osmar Terra disse aquilo que as esquerdas e seus bandidos amestrados detestam ouvir, pois se quiserem entrar na civilização, terão que cortar na própria carne.Pessoas decentes e civilizadas ficaram aliviadas e sentiram apoio governamental para termos um Brasil melhor.

Anônimo disse...

este folhetim dado , é muito caro !!!!!!

Anônimo disse...

Brasília (Congresso Nacional) sempre foi assaltada pelos seus congressistas, aliados e amigos. Mas isso vinha de muitos anos, e o pessoal já havia criado gordura patrimonial, então a sede por dinheiro público não era tão ferrenha. Mas ai chegou a esquerda minguada, só pelo e osso, e a farra começou, ou melhor, o engorde começou, e não parou mais. Perderam a estribeira e a noção de desviar. Criaram uma mentalidade de que deputados, governadores, senadores, e ministros, e todos os demais envolvidos tinham calibre e valor nas participações, jogando o valor das propinas para as alturas. Então quando se negociava a participação de algum político nos esquemas ele tinha esse calibre e valores menores, não eram aceitos. E também havia inveja e cobiça se alguém sabia que um recebeu mais que o outro. O cenário político virou farra, e os políticos em geral começaram a trabalhar apenas para benefício próprio, e a ganança desenfreada perdeu a noção de limite. Hoje vemos nos noticiários só escândalos envolvendo Bilhões pra cá e Bilhões para lá. Criaram uma cultura corruptiva nada barata, em que desviar 5 ou 10 milhões virou mixaria nas mãos dos envolvidos. O pior de tudo é os noticiários jogaram todos os dias essa verdade na cara do povo como se debochasse ironicamente dizendo que estão roubando e é assim que é.

Unknown disse...

E o que a pobre da vaca tem a ver com isso?

Anônimo disse...

Pior do que tudo isso é que foram presos mas ninguém devolveu o que roubou. Alguns até pagaram para Justiça uma multinha insignificante, mas o valor roubado sustentará suas famílias até a terceira ou quarta geração tal o montante desviado dos recursos públicos. Vergonhoso para o Brasil e humilhante para o trabalhador que, ou está desempregado ou vive com um salário miserável para sustentar sua família dignamente.

Anônimo disse...

Dilma desempregou das casas de família 7 milhões de empregadas domésticas. Quase a totalidade migrou para o Bolsa Família. Antes tinham emprego, agora sem Emprego mas cheias de direitos. Interessante que nos Estados Unidos ninguém tem direitos, mas quase todos têm emprego. Quem não gostaria de viver lá mesmo sabendo que o trabalhador não tenha tanto direito como aqui?

Anônimo disse...

Não concordo que denominação de animal tão nobre,a vaca,sirva para expressar malfeitos.
Por que "avacalhar?"
Quer dizer tornar algo vaca?
Sou apaixonado pelas vacas,animal muito nobre.

Na mesma direção,temos "degringolar"

Leo disse...

Políbio, assinar a Zero Hora???
Mas nem de graça, tá loko!
Nem o ClicRBS eu abro mais, para não dar dinheiro pra eles pelos anunciantes.
Virou uma filial do DCE da UFRGS!

Anônimo disse...

Não assino ZH nem sob tortura! Lixo de jornalismo!

Anônimo disse...

Eu não assino lixo! Existem outros meios de comunicação gratuito como o seu que prestam um serviço de qualidade. Abraço

Anônimo disse...

Assinar o que? Nunca?

Só fica desinformado na internet quem não sabe ligar um celular!

Anônimo disse...

A esquerda não é governo federal faz 2 anos. Quem ficou durante esse tempo foi o partido da pinguela pra o futuro, onde o Temer e seus asseclas dirigiram o país. Agora vejamos: o Marun na Itaipu, Perondi de volta, Terra ministro. Onde eles estavam no período de 2 anos junto com o Padilha que não salvaram o país?
Esse partido é só fisiologismo.

Anônimo disse...

DISCORDO, a esquerda tem o mesmo modus operante da direita podre. Aquela direita que se uniu com a esquerda e centro/esquerda desde 1992.


PT não é de esquerda e nem direita, é QUADRILHA CRIMINOSA que deverá ser extinta com o seu último delinquente deletando para a Policia e a JUSTIÇA.

ALIAS, não existe no mundo esquerda com propósitos humanitários!

Adilio Faustini disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não só esculhambou a política, esculhambou tudo, a sociedade, a economia, os órgãos da Justiça, da Seguranca, ou seja, o Brasil.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não só esculhambou a política, esculhambou tudo, a sociedade, a economia, os órgãos da Justiça, da Seguranca, ou seja, o Brasil.

Anônimo disse...

Ele precisava falar sobre o Rio de Janeiro, que foi quebrado, saqueado, destroçado pelo seu partido, o MDB.
Deviam avisar este traste sem serventia que Não aparece um escândalo no Brasil sem que não tenha alguem do MDB envolvido.
Tambem poderia dizer há quantos anos este bocó vive nas costas do estado sugando nosso dinheiro

Anônimo disse...

Amigo editor, vá, todo respeito tomar no cu, com essa idéia de assinar ZH... kkkkk

Anônimo disse...

O noticiário da RBS parece ser redigido por estagiários deslumbrados que ganharam equipamento novo. Os textos têm a estrutura e as idéias daqueles boletins esquerdistas dos centros acadêmicos.

Anônimo disse...

Jornal Zero nem digrátis!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/