Ninguém consegue entender por que o parlapatão Ciro Gomes, mais seu irmão também parlapatão Cid Gomes, ambos ex-governadores do Ceará, não abrem a boca para falar sobre o terror no Estado.
Não se trata de silêncio obsequioso.
O medroso governador Camilo Santana, PT, é aliado carnal dos Gomes.
10 comentários:
O que o cangaciro está fazendo na vida, assoviando Bob Marley?
Esses Gomes do Ceará, são uns charlatões e oportunistas, que não valem , nem o produto final do que comem.
Ciro Gomes só tem garganta, fala muito e não produz nada que se aproveita.Desde sempre se beneficia das tetitinhas do Estado brasileiro, ganha a vida falando, não produz um prego.
É a história do sujeito que fala mal da mulher do vizinho mas não sabe o que acontece na própria casa ... e haja dor na cabeça ...
Se estes cabras fossem do bando do Lampião, este já tinha capado os bostas!
Ciro Cid... terriveis contra os insetos... só contra oa insetos.
Porque são caturritas do mesmo eucalipto.
Se omitiram na Educação do povo Cearense e agora veio a conta. O custo é alto e o Estado miserável. Antes ainda tinham o turismo mas agora quem se atreve visitar Fortaleza? Que pena pelo menos um deles deveria ter sido eleito Governador para sentir na pele o mal que causaram pela incompetência na gestão.
Boa! 😀
A capital, Fortaleza e o belo litoral do Ceará são considerados roteiros turísticos internacionais, com vôos diretos vindos de países da Europa e de outras regiões mais distantes. Tal procura trás dólares, euros, ienes para circularem no estado, ou seja, mais divisas e tributos para os cofres públicos. Isso principalmente no alto verão daqui, onde estrangeiros fogem do frio. Com essa guerra espantosa promovida pelo narcotráfico e por outros "atores de bastidores", os prejuízos para os setores hoteleiro, comercial e de serviços serão imensos. Votem melhor, cearenses.
Postar um comentário