OEA, Grupo de Lima, inclusive Brasil, já tratam com o "governo interino" da Venezuela

CLIQUE AQUI para saber noticias mais recentes e examinar fotos de manifestações de massa que aconteceram há pouco em Caracas.

O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos, Luis Almagro, um crítico contundente do regime de Maduro, prontamente chamou Guaidó de "presidente interino" da Venezuela no Twitter.



11.7K people are talking about this

Os governos de 13 dos 14 Países do Grupo de Lima, inclusive Brasil, já indicaram que reconhecerão o regime de Guaidó, com quem estão em contato.

22 comentários:

Anônimo disse...

acho que se o bigode não sair por bem, vai sair por mal...

leia-se Marines...

o cerco se fechou pra esse bigodudo e espero que Guantanamo o espere...

Anônimo disse...

Maduro que se cuide, né Muamar Kadafi ?

Anônimo disse...

AÇO

Anônimo disse...

O Brasil com um governo completamente perdido, liderado por uma família despreparada, desestruturada, que nunca administrou nem uma tenda de banana, e agora vem a publico que alguns desta família estão envolvidos em falcatruas,QUER SE METER NOS ASSUNTOS INTERNOS DE OUTRO PAÍS.
Primeiro tem que saber fazer o dever de casa

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa pra dizer, a essas alturas os submarinos russos, melhores do mundo, estão só na retaguarda. Kkkkk

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

Vejamos; o Maduro foi eleito pelo voto, gostem ou não! Isso é democracia! O Bolsonaro foi eleito pelo voto, gostem ou não! Independente de fake news , o TSE diplomou o Bolsonaro e Mourão.Tendo ou não a maioria no legislativo, respeita-se o escrutínio das urnas. Maduro é o presidente!

Anônimo disse...

JUMENTINHO DO PRESIDIÁRIO! !!!!!

Anônimo disse...

Mortadela ressentida detected!

Anônimo disse...

ESSE ÁLVARO É COMUNA HÁ DEXASAS! É URUGUAIO E COMUNA COMO SEU PAI E DE DEMAIS CHAVEZ! SÓ AGORA QUE O BALDE ESTÁ ENTORNANDO RESOLVEU MOSTRAR SERVIÇO!

Anônimo disse...

Familia preparada era a do Lula.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:54h. E nos últimos 14 anos tivemos o quê no Governo?

Anônimo disse...

A Russia vai estragar teu prazer bolsominion.

Anônimo disse...

Petista fdp.

Anônimo disse...

OEA vale alguma coisa? ONU que está num patamar beeem superior de nada valeu a pouco tempo atrás, quando tentou fazer valer a lei e a democracia no país, sequestrada pelo judge Murrow e o dalanhinho, acabando por eleger esse completo incapaz para atender os interesses externos...
Agora que vergonha isso, se intrometem em assuntos de outro país, ajoelhados para os americanos, que só o que querem é um pretexto para tomar o petróleo venezuelano.

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO CAVIAR detected

Marco disse...

Só na cabeça de um petralha a Rússia se envolveria em um conflito militar do outro lado do mundo.

Anônimo disse...

Maduro cuidado hem

Anônimo disse...

Interessante, não? E aquele anônimo (petista, psolista, ou comunista), involuntariamente, acabou descrevendo os governos anteriores e a família da Silva.

Anônimo disse...

O petralha 19:54 informa que o Lula atualmente está aprendendo a fazer o dever de casa com ótimos professores e de lá sairá diplomado ou por capacidade ou por longos serviços prestados.

Anônimo disse...

Que papagaiada, enquanto o Maduro não estiver atrás das grandes, ele continuará sendo o presidente e comandando as forças militares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/