O senador Paulo Bauer, PSDB de Santa Catarina, que não se reelegeu, ocupará a secretaria especial para o Senado, adjunta da Casa Civil.
Ele foi convidado por Onyx Lorenzoni.
O ministro interlocutores para Câmara e Senado. No caso da Câmara, já trabalha com ele o deputado Leonardo Quintão.
10 comentários:
Um ajudando o outro quando o outro cai em desgraça, não é lindo isso gente, essa união entre os políticos me comove.
A gnt demite os caras, mas nao adianta. Eleição é pura ilusão.
Todo o Brasil sabe que Bauer foi citado na Lava Jato. Ou não foi?????
Ônix que se cuide. Os irmãos de SC tem inveja atávica dos irmãos gaúchos e tudo farão para boicotar o gaúcho. Faça uma segurança, Ônix!!!
Ônix que se cuide contra a inveja atávica dos catarinas em relação aos gaúchos. Sarará!
Estou desiludido com o tal Onix... o Paulo Bauer não se reelegeu porque grande coisa não é, além de citado na lava jato... TE CUIDA ONIX...
Isso mesmo. Levaram décadas desde FHC para montar o esquema. Tem q ter muita força e talvez décadas, para zerar a máquina dos vampiros. Sistema podre, por dentro.
Para o Anonimo de 11 de janeiro de 2019 13:23:
Nos Catarinenses amamos vocês irmãos Gaúchos... não alimente pensamentos como esse, somos e sempre fomos unidos...Viva Farrapos, Viva Farropilha...Viva nós Gaúchos....
Que decepção!!!!! Õnyx envolvido em uma série de irregularidades + Paulo Bauer envolvido em outra série de irregularidades = merda no governo Bolsonaro!!!!!
O Presidente Bolsonaro que ponha o Ônyx na geladeira até que tudo esteja esclarecido, como fez o ex-Presidente Itamar Franco com o seu Ministro Henrique Hargreaves. Hargreaves voltou a integrar o governo depois de tudo apurado e constatado que ele era inocente.
Não foi.
Postar um comentário