O presidente Jair Bolsonaro usou o seu Twitter para reagir a ameaça feita por um bandido das facções criminosas que promovem o terror no Ceará.
Ao lado, Bolsonaro levanta de novo a proposta de mudar a legislação penal, visando endurecer o tratamento contra os bandidos.
Na parte inferior, consta mensagem do Tenente Holanda, do Ceará, que registra as ameaças que ouviu de um criminoso, citando o nome do presidente.
8 comentários:
e o brasileiro achando que sera possível "trocar a roda com o carro andando"...
o nível de violência é tão alto e o crime organizado de tal monta, que resta obvio que medidas muito mais enérgicas e excepcionais se fazem necessário...
Bandido só é bom a sete palmos....
Bolsonaro quanto as alterações da legislação tem que passar da retórica a prática com urgência, pois afinal este foi o MOTIVO NÚMERO UM, A RAZÃO PRINCIPAL para que ele fosse eleito Presidente! E é esta PRIORIDADE NÚMERO UM, aquela que o elegeu PRESIDENTE tem que ser PRIORIDADE MESMO. Esta passada a hora daquela Deputada do PSL do "OI, OI, OI e do EU, EU, EU" deixar as suas frescuras de "aparecida" para lá e ir direto aos finalmentes mostrando serviço
sobre este assunto gravíssimo em seu site, qual seja, qual seu projeto e quais as suas"estratégias para aprová-lo".
Inédito seria a aprovação da pena de morte e execução imediata dos presos por crimes como trafico, assalto a mão armada e roubo. Seria a resposta esperada a toda essa baderna, mas existem direitos demais de quem usa a força das armas contra a lei e a ordem.
Bandido só entende uma palavra: BALA!
Excelente!!! Os bandidos estão pedindo que se mude a legislação?
Então, mãos à obra.
Caro Políbio
As autoridades dizem que o crime organizado é comandado desde os presídios, mas, nada fazem para evitar cortando o mal pela raiz, como por ex. impedir o uso de celulares pelos bandidos.
Esther
Certo que isso é mais fake news criada pela milícia ops família Bolsonaro, assim bolsominions abestalhados olham ele como vítima. Cortina de fumaça para esquecerem o Queiroz, o monte de caneladas do governo mais tosco da história, avança e recua...
Postar um comentário