Assassino do jornalista gaúcho Tagliene foi condenado a 20 anos de cadeia


A relação de sexo entre assassino e vítima acabou mal para o jornalista (foto ao lado).

O assassino do jornalista gaúcho Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos, no caso Maurício Machado, foi condenado a 20 anos de prisão. 

O assassino alegou que o jornalista assediou-o para manter relações sexuais, mas ele foi até o apartamento de Tagliene de modo consensual, depois que os dois se encontraram num posto de gasolina, onde se conheceram e combinaram o encontro. Lá, matou-o para roubar.

O jornalista foi estrangulado.

Os amigos de Tagliane descobriram o cadáver no outro dia. 

11 comentários:

Anônimo disse...

EXCLUSIVO hipnologa ouve os gritos de Elis Regina no inferno

Anônimo disse...

Vai cumprir 1/5 da pena, apenas 4 anos, muda isso dr Moro.

Anônimo disse...

Esse é o grande problema do Brasil, o camarada tira uma vida, condena os familiares da vitima a uma punição perpétua e em pouco tempo esse criminoso solicita um dos milhares de benefícios que as Leis o favorece e em pouco tempo, 1/6 dos 20 anos, estará nas ruas para cometer mais crimes, Brasil, País de To...

Mordaz disse...

Em meia dúzia de anos estará livre. A vítima continuará morta.

Anônimo disse...

Amor MATA.

Anônimo disse...

ISSO SE CHAMA DE PUTICÍDIO E É UM CRIME HEDIONDO!

Anônimo disse...

Canalha assassino.

Adilio Faustini disse...

Tai a possibilidade dos Grupos do GBLTXZHJK em vez de brigarem por privilégios, Leis Exclusivas, brigarem por Leis mais duras para que comete homicídios contra todos os seres racionais e irracionais?Outra Lei que nunca resolveu nada, Lei exclusiva, é a Lei Maria da Penha que não proteje a mulher.Basta uma Lei pesada e sem beneficios para crime contra a vida e pronto.

Anônimo disse...

FOI POR HOMOFOBIA? KKKK CADE AS LACRADORAS DE HUMANAS DA UFRGS ?

Anônimo disse...

NESSA HRA AGENTE VE QUE A ESQUERDA PRECISA SER ESMAGADA

Anônimo disse...

Um caso de repercussão e só pegou 20 anos. Se fosse contra um cidadão comum pegaria uma pena menor, com a progressão e a saidinha para responder em liberdade, sairia rapidinho. Isso que não estamos vendo as saidinhas pra o dia das mães, dos país, etc... e a possibilidade de virar um foragido fazedor de mais crimes.
Vemos que o crime compensa, pois podia não ter sido identificado nem preso. Como foi uma pessoa que deu repercussão, houve uma incensada investigação, pois poderia ter dado em nada.
Enquanto as Leis não mudarem e o sistema judiciário não mudar sua forma de agraciar o crime, nada vai mudar para reduzir a violência das ruas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/