Sartori usa três páginas do Diário Oficial para demitir 25 CCs

Há muito tempo, aliados do governo querem que Sartori demita 200 CCs de deputados do PDT e PSB que não têm sido fiéis com o Piratini.

O Diário Oficial do Estado ocupou três páginas inteiras de sua edição de segunda-feira para publicar  95 atos do governador, alterando quadro de pessoal da administração estadual. A Casa Civil informou, via assessoria de imprensa, que não vai se manifestar a respeito dos motivos ou objetivos das mudanças.

Em um só ato foram exonerados 25 cargos em comissão da Casa Civil, uma das mais atingidas pelas mudanças, ao lado da Secretaria de Modernização Administrativa.

Os atos incluem nomeações, exonerações, dispensas, revogações de cedências, designações, retiradas e atribuições de funções gratificadas em diferentes postos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale tudo para tentar se reeleger.

Anônimo disse...

se esse (des)governo fosse coerente com o discurso que o Estado não tem $$$
deveria demitir todos os CCs e eliminar esses cargos de parasitas via Projeto de Lei para que não volte o PT e encha de CCs como sempre faz

Anônimo disse...

na FDRH não demitiram nenhum CC, e não tiraram nenhuma FG polpuda dos empregados que estão parados e sem serviço, isso que esta fundação esta extinta já, a FDRH se acha um poder independente, vai levando leve e solta pesados recursos do Estado para seus anseios, só com terceirizados o custo é monumental.

Anônimo disse...

Parabéns, Gov. Sartori, pela limpeza desses cc's. Em nada ajudam o RS.
Peço-lhe que continue a faxina, sem medo, os gaúchos terão uma baita dívida de gratidão com Vossa Excelência.
Não poupe ninguém!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/