Falsos sem-teto dos Lanceiros Negros invadem mais um prédio no Centro de Porto Alegre

O grupo é liderado por políticos do Psol, usa crianças, índios e mulheres como massa de manobra, tem conteúdo e prática comunista.

CLIQUE AQUI para saber a origem pernambucana desse grupo de ativistas comunistas e as táticas de guerrilha urbana que usaram na última invasão. Saiba, também, quem são seus líderes no Psol.

Nesta madrugada, quase uma centena de pessoas sob o comando do grupo autodenominado Movimento de Luta nos Bairros (MLB) invadiu o prédio do antigo Hotel Açores, na Rua dos Andradas, Centro Histórico de Porto Alegre, na foto ao lado.

Participaram da ação famílias - crianças, inclusive - cooptadas na periferia da cidade, convencidas a abandonar suas casas sob o falso pretexto de que, espontaneamente, estavam fugindo da insegurança provocada pela guerra do tráfico.

As mesmas, aliás, que, mês passado, foram retiradas pela Brigada Militar de um prédio do governo do Estado, no que chamavam de Ocupação Lanceiros Negros.

O MLB também mantém, desde o final de 2016, uma invasão no número 380 da rua Duque de Caxias, onde funcionou, por mais de duas décadas, um orfanato da Congregação Salesiana.

22 comentários:

Anônimo disse...

Outra ação do PT e linhas auxiliares para criar confronto e desgastar a imagem do governo do Estado e demonizar a Brigada Militar.

Anônimo disse...

Mas daonde que esse argumento é falso, editor? Vai morar com a família num desses lugares dominados por facções do tráfico pra ver como é verdadeiro!

Anônimo disse...

MAIS UMA INVASÃO..

HOTEL AÇORES FUNCIONOU ATÉ FEVEREIRO 2017....OS COMUNISTAS..AQUELES DO QUANTO PIOR MELHOR...AQUELES DA VANGUARDA DO ATRASO...AQUELES DO COITADISMO, FAZENDO ESTÓRIA....

TÁ FICANDO DIFÍCIL...SE VC TEM UMA PROPRIEDADE CUIDADO ....PODERÁ SER INVADIDA A FORÇA E SER ESPOLIADA PELOS COMUNISTAS DE PLANTÃO...O QUE ELES QUEREM É BADERNA...HOLOFOTES, MÍDIA...PARA QUE SEUS POLITIQUEIROS APARECEM DEFENDENDO O COITADISMO...ACREDITANDO QUE DA VOTOS...NUMA PRÓXIMA ELEIÇÃO...AS PESSOAS DITAS SEM MORADIA...ESSAS...QUE SE LASQUEM....

EI...VC..AI QUE ESTA LENDO...JÁ INVADIU ALGUM PRÉDIO PRA TER MORADIA???..OU TRABALHOU E COMPROU OU PAGA ALUGUEL...
OLHA EU TRABALHO A 40 ANOS...RALEI PACAS PRA TER MEU IMÓVEL....JÁ OUTROS PREFEREM A VIDA MANSA...


Anônimo disse...

Claro! Saem das vilas irregulares, vêm invadir o centro e abrem caminho para os narcos.

Anônimo disse...

Policia Militar fraca, era para entrar metendo pe na porta e bala na cara. Uma bomba tear gas (lacrimogenio) tirava os ratos de dentro, depois eh soh sentar a porrada nos malacos.

Anônimo disse...

No bojo destas invasões estão as eleições do próximo ano.
A parasitagem do psol, petê e agregado$$$ está gerando fatos para aparecer na mídia.
Dona luciANTA, seu marido e cupincha robaina e seu pedro suspensório ruas mantém este modus operandi há bastante tempo.

Anônimo disse...

Editor tem algo contra os nordestinos ?

Anônimo disse...

SE NÃO TIRAREM AGORA PODEM ESQUECER.
É UMA CAMBADA DE VADIOS , INCLUSIVE O BABACA DAS 08:57.
SÓ CAPANDO MESMO.
VOU PÁRAR PARA NÃO CHAMÁ-LO DE FI......DA P....A.

Anônimo disse...

Invasão pouca em comparação com os bilhões roubados pela classe política nos últimos anos, e que continua pele que tudo indica.

Anônimo disse...

Este maldito partido chamado PT, ladrões da Pátria brasileira, insistem em usar este pessoal pobre e miserável como manobra. QUE PARTIDO DESGRAÇADO!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:57: penso que o editor deixou claro que são falsos sem-teto. Teto eles têm. Insegurança é outra história.

Anônimo disse...

Essa gente do psol vive disso! Tem que mandar eles para o São Pedro! São uns tarados .

Anônimo disse...

BOLSONARO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

NÃO TÊM IDEOLOGIA, NEM CARÁTER, ESSES COMUNAS.

Marco Belotto disse...

Como querer que o Brasil avance para o primeiro mundo se não conseguimos pacificar nem o direito a propriedade que é desrespeitado por um bando de vagabundos?
Em um país desenvolvido a invasão de propriedade é repelida pela policia apenas com a denuncia do proprietário. Aqui o "propriotário" terá que ir às barras da justiça para conseguir reaver a posse do que é seu de direto. É uma vergonha!

Anônimo disse...

Pensa na cara da velhinha, dona do hotel 🏩 pedindo pra PM ir lá tirar os vagabundos.

Anônimo disse...

Descarado terrorismo urbano, no Brasil prendem uns por apologia do terrorismo, mas mantém soltos os praticantes do terrorismo, acho que no judiciário eles tem uma maneira iluminada e transcendental de burlarem o óbvio e o bom senso, acham que todos são idiotas.

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro o pessoal criou o "sequestro de prédios", a turma invade um prédio e depois os chefes do movimento pede resgate ao dono do imóvel.

Anônimo disse...

essa gente deveria pegar é numa vassoura , um tanque de roupa.... trabalhar que é bom nao querem- que nojo
partidecos demoniacos estes vermelhinhos um dos fundadores do psol é um assassino, olhem o video que que o ator da globo fala isto sobre o psol... o ator carlos vereza

Anônimo disse...

E O CHEIRO DE ERVA.... ME AJUDA AI COM ESTA MEIA DUZIA DE DESOCUPADOS

Anônimo disse...

NOS ESTADOS UNIDOS OS MENINOS E MENINAS DE 15 ANOS JA TRABALHAM .TODOS TRABALHAM E ESTUDAM... FILHOS DE MILIONARIOS E GENTE IMPORTANTE TAMBEM É TODOS TRABALHAM ,A FILHA DO EX PRESIDENTE OBAHMA TAVA TRABALHANDO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL , SIM LA A CULTURA É OUTRA - NAO PODE TER PARTIDO COMUNISTA E O POVO TRABALHA...JA AQUI TRABALHAR NINGUEM QUER.... PAIS ATRASADO

Anônimo disse...

POR QUE NAO INVADEM AS mansoes e fazendas dos seus lideres... gente ordinaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/